Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

leitores(as) escrevem

Transformação! Esta é a palavra com a qual começo a escrever este testemunho. Foi isso que aconteceu em minha vida desde que entrei pela primeira vez na Igreja Metodista de Natal/RN. E louvo a Deus por isso!

Não faz tanto tempo, do dia 27/05/07 até hoje a igreja me transformou de alguém que não conhecia nada da Palavra de Deus, a uma filha dedicada, cheia de fé e que anseia conhecer e compreender cada passagem do nosso Livro Sagrado.

Deus me levou ali, e através dos irmãos metodistas que me acolheram de maneira tão especial, Ele falou baixinho ao meu ouvido: "Fica!"! Não tardou e meu coração já era outro! Apaixonei-me pela paz que sentia naquele lugar, pelas pessoas que eu já amava e pelas bonitas palavras do Pr. Cristiano que pareciam estar falando só pra mim... enfim, apaixonei-me por Jesus Cristo e pela Bíblia!

Tão logo, sem que ninguém pedisse, eu estava lendo tudo que encontrei sobre o Metodismo e me admirei com sua bela história. Pesquisei sobre o Jonh Wesley, sobre o símbolo da cruz e chamas, sobre os 25 artigos religiosos e a cada dia meu coração pede para que eu entenda mais sobre este povo, esta religião, esta Igreja.

E foi assim que Deus me transformou! A Igreja renovou minha fé adormecida. Nela voltei a me relacionar com Deus e descobri um lugar maravilhoso e onde jamais sairei. Até "ontem" eu era agnóstica, hoje, graças a Deus, afirmo com orgulho que sou cristã, protestante, e METODISTA!

Geórgia Faria, Igreja Metodista Natal/RN


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 19/03

  Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães