Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

leitores(as) escrevem

Transformação! Esta é a palavra com a qual começo a escrever este testemunho. Foi isso que aconteceu em minha vida desde que entrei pela primeira vez na Igreja Metodista de Natal/RN. E louvo a Deus por isso!

Não faz tanto tempo, do dia 27/05/07 até hoje a igreja me transformou de alguém que não conhecia nada da Palavra de Deus, a uma filha dedicada, cheia de fé e que anseia conhecer e compreender cada passagem do nosso Livro Sagrado.

Deus me levou ali, e através dos irmãos metodistas que me acolheram de maneira tão especial, Ele falou baixinho ao meu ouvido: "Fica!"! Não tardou e meu coração já era outro! Apaixonei-me pela paz que sentia naquele lugar, pelas pessoas que eu já amava e pelas bonitas palavras do Pr. Cristiano que pareciam estar falando só pra mim... enfim, apaixonei-me por Jesus Cristo e pela Bíblia!

Tão logo, sem que ninguém pedisse, eu estava lendo tudo que encontrei sobre o Metodismo e me admirei com sua bela história. Pesquisei sobre o Jonh Wesley, sobre o símbolo da cruz e chamas, sobre os 25 artigos religiosos e a cada dia meu coração pede para que eu entenda mais sobre este povo, esta religião, esta Igreja.

E foi assim que Deus me transformou! A Igreja renovou minha fé adormecida. Nela voltei a me relacionar com Deus e descobri um lugar maravilhoso e onde jamais sairei. Até "ontem" eu era agnóstica, hoje, graças a Deus, afirmo com orgulho que sou cristã, protestante, e METODISTA!

Geórgia Faria, Igreja Metodista Natal/RN


Posts relacionados

Geral, CM Homens, por Comunicação

Encontro Bi-Regional de Homens da 2RE e 6RE

  Confira como foi o primeiro Encontro Bi-Regional de Homens da Igreja Metodista realizado pela 2ª e 6ª Regiões Eclesiásticas.

Geral, por Sara de Paula

3º Encontro Nacional de Música e Arte - arte com identidade

Nos dias 16 a 18 de outubro de 2020, teremos o nosso 3º Encontro Nacional do Departamento Nacional de Música e Arte (DNMA) com o tema “arte com identidade”. Presença confirmada de  Gabriel Guedes, Bispos/as da Igreja Metodista e muito mais!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães