Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 21/05/2015

Lideranças da Igreja Metodista buscam parceiras nos Estados Unidos

 
Lideranças da Igreja Metodista embarcam nessa quinta-feira (21) para os Estados Unidos. O grupo visitará a Divisão de Mulheres da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos, a Junta Geral de Ministérios Globais, Igrejas Metodistas junto às comunidades brasileiras em New Jersey, Boston, além de igrejas e encontros na Virgínia. O objetivo da viagem é buscar novas parceiras para o projeto Sombra e Água Fresca.
 
Acompanham na viagem o bispo emérito, João Alves de Oliveira filho acompanhado da esposa pra. Eunice Alves, a Agente Nacional do projeto Sombra e Água Fresca, Keila Guimarães (foto acima) e a bispa Marisa de Freitas Ferreira que retorna no final do mês para a reunião do Colégio Episcopal. Nos Estados Unidos, o grupo irá encontrar o casal Teca e Gordon Greathouse.
 

Tags: sombraeaguafresca, social


Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Administração, Social, por José Geraldo Magalhães