Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/02/2013

Líderes da juventude metodista se reúnem em São Paulo

A diretoria da Confederação Metodista de Jovens se reuniu nos dias 15 a 17 de fevereiro na Sede Nacional em São Paulo.

O objetivo da reunião foi de trabalhar nos últimos detalhes do próximo TREINA JOVEM, que será realizado no Acampamento da MPC, em Belo Horizonte, com a presença dos Bispos João Carlos e Roberto Alves, pastor e cantor Adhemar de Campos, Pedro do Borel, Ministério Portas Abertas, Atletas de Cristo, Marcelo Gualberto (Diretor da MPC – Mocidade para Cristo), entre outros.

A reunião contou com a presença do ex-jogador de Basquete, Fernandão, do Ministério Atletas de Cristo. A participação dele foi para tratar sobre a parceria com a Confederação de Jovens acerca da participação da juventude metodista na Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

Participou da reunião, também, a jovem Hayley Moss, presidente da Juventude Metodista da Inglaterra, que esteve compartilhando sobre o trabalho dos jovens daquele país e conheceu a estrutura de trabalho da Confederação de Jovens do Brasil.

Os participantes da reunião receberam o Reverendo Éber Borges, que conduziu a devocional e falou da importância do Plano Nacional Missionário da igreja e também o Bispo Adonias do Lago, que de passagem por São Paulo visitou os jovens ali presentes.

Clique aqui para visualizar as fotos da reunião.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães