Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Liminar Cedro

As revistas de escola dominical "Em Marcha", "Cruz de Malta", "Flâmula Juvenil", "Bem-te-vi Jardim" e "Bem-te-vi I e II" estão com sua produção e comercialização interrompidas em virtude de liminar concedida em favor da Mattos Miguel Editora Ltda (Editora Cedro) em processo cautelar movido contra a Associação da Igreja Metodista. Acompanhe mais notícias e decisões pelo site.

Dr. Alexandre Rocha Maia

Secretário Executivo da AIM


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Manifesto em defesa da democracia e dos valores evangélicos sobre a participação política cristã

A Aliança Evangélica reafirma seu compromisso com os valores democráticos, com o Estado de direito e com as autoridades brasileiras legitimamente constituídas. A democracia é o regime político que permite a divergência de ideias na forma da lei. Manifestamos nossa clara repulsa a qualquer tentativa de ruptura com o processo democrático e o império da lei.

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2021

Essa é mais uma semana santa que vivemos separados(as), a segunda seguida desde o início da pandemia de Covid-19. Quando vemos os relatos da expressão de dor das mulheres que visitaram o túmulo de Jesus, podemos nos lembrar do que muitas famílias passam hoje, na luta por uma vaga hospitalar, na esperança de cura, ou até mesmo na vivência do luto. Acesse o cartão para a páscoa 2021, disponível em português, espanhol e inglês.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães