Publicado por Sara de Paula em Geral - 05/05/2017

Liturgia para o culto de Dia das Mães

 


Para o mês de maio, o Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza a liturgia para Celebração do Dia das Mães. Além da sugestão de como celebrar um culto especial voltado para as mães, também é disponibilizado o roteiro para uma Dramatização para ser realizada com as crianças. 
 

Converse com a coordenação da Escola Dominical e apresente a proposta. Em seguida falem com o pastor ou pastora. Esta proposta pode e deve ser adaptada de acordo com a realidade local. Os itens podem ser substituídos, ampliados e reduzidos. Chame mais pessoas para ajudar. Forme um pequeno grupo e distribua as tarefas para que ninguém fique sobrecarregado.
 

Faça download abaixo do material completo. 
 



 

SUGESTÃO DE LITURGIA
 

 



DRAMATIZAÇÃO COM AS CRIANÇAS ♥ 

 

 

REFLEXÃO: SER MÃE

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 05.03.2021 | Vídeo Pastor Max Maia

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Conselhos de igrejas refletem sobre o espírito de unidade cristã em tempos de mudança

A segunda consulta sobre o tema de "Ecumenismo Conciliar" acontece na capital do Quênia, Nairobi, entre 2 e 7 de junho. O primeiro encontro aconteceu em Beirute, Líbano, em fevereiro de 2012. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães