Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 26/04/2021

Live acessível em libras | Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades

Na terça-feira, dia 27 de abril, às 19h30, participe da Live promovida pelo Departamento Nacional de Escola Dominical "Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades". 

O evento contará com a presença de convidados(as) especiais para esse bate-papo. 

Angélica Freitas é mãe do Miguel Asafe, autista não verbal de 11 anos de idade. Ela é pastora da Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica, servindo na Igreja Metodista em Parque Anchieta e na Assessoria Regional para a Pessoa com Deficiência. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) no Tratamento do Autismo e Deficiência Intelectual - Child Behavior Institute of Miami. Co-autora do livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos" e colaboradora no perfil @autismonaigreja no Instagram.

Glauco Ferreira é pai do Miguel Asafe, autista não verbal, de 11 anos de idade. Ele é pastor da Igreja Metodista na 1ªRE, servindo na Assessoria Regional para a Pessoa com Deficiência. Especialista em Aconselhamento Pastoral - UMESP. Especialista em Terapia Familiar Sistêmica no Tratamento do Autismo - Child Behavior Institute of Miami. Autor do livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos" e idealizador do perfil @autismonaigreja no Instagram.

Se inscreva em nosso canal no Youtube e curta nossa página no Facebook. Ative as notificações para ser avisado(a) sobre o começo da Live. 

TRANSMISSÃO

Assista no Youtube

Assista no Facebook


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Planejamento da Escola Dominical

Fazer um planejamento da organização e funcionamento da Escola Dominical é uma tarefa muito importante que dará clareza e ajudará no trabalho de ensino da Igreja local.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Tempo de agradecer - Coordenação da Escola Dominical

“De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres”. Sl 126.3 - "Registramos aqui nossa alegria e gratidão a Deus, à Igreja Metodista, à Sede Nacional e a cada pessoa que ama, aprende, ensina e serve na Escola Dominical nas nossas igrejas locais. Agradecemos por partilharem e trabalharem conosco durante este tempo em que estivemos na gestão do Departamento Nacional de Escola Dominical. Foi incrível servir a Deus neste espaço que tanto amamos!"

Liturgia, Escola Dominical, por Redação Metodista

Liturgia para o Dia dos pais | “HONRA A TEU PAI”

Confira a sugestão de Litrugia para celebrar o Dia dos Pais em sua Igreja Local. O material é preparado pelo Departmanto Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista.