Publicado por Sara de Paula em Homens - 08/06/2021

Live da Confederação Metodista de Homens: Restaurando uma Vida Saudável

cmh-restaurandoumavidasaudavel-950-800x568.jpg
 

Na sexta-feira, dia 11 de junho às 20h, acontece mais uma Live promovida pela Confederação Metodista de Homens, na série "Restauração da Hombridade".

O tema da transmissão dessa semana é "Restaurando uma vida saudável", e conta com a presença do Pastor Jorge Pitarelo, conselheiro de homens na 6ª Região Eclesiástica e do Dr. Wiliam, médico e membro da Igreja Metodista na Barra (RJ). 

Se inscreva no canal do Youtube Confederação Metodista de Homens para acompanhar os conteúdos promovidos pela CMH. 


Posts relacionados

Homens, por Sara de Paula

Novembro azul: santidade pessoal também é se cuidar

A Confederação Metodista de Homens apoia a campanha Novembro Azul, de conscientização sobre o câncer de próstata, um dos mais frequentes entre homens no Brasil. Com o objetivo de promover conversas sobre o assunto, disponibilizamos abaixo a mensagem da Confederação, o material de apoio oficial do INCA e Ministério da Saúde, e posts para que a sua Igreja Local possa divulgar a campanha nas redes sociais e nos grupos da Igreja. 

Homens, por Sara de Paula

Conectados | Seminário Nacional de Homens

No dia 10 de julho, às 15h, acontece o Seminário Nacional de Homens: Conectados.O evento será transmitido ao vivo pelo canal nacional da Igreja Metodista. Acesse aqui. Se inscreva no formulário no final desse conteúdo, e concorra aos brindes oferecidos pela CMH durante o evento. Deus preparou este tempo para você! Assista abaixo o vídeo promocional do evento: 

Homens, por Sara de Paula

Live Nacional dos Homens Metodistas Brasil

Hoje, dia 19 de noembro, celebramos o Dia das Sociedades Metodistas de Homens. A comemoração acontece no canal da Confederação Metodista de Homens no Youtube, ao vivo. A live recebe convidados especiais. Confira a programação. 

Homens, por Sara de Paula

Confederação das Sociedades Metodistas de Homens do Brasil Celebra o Dia Nacional do Homem

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Façam tudo com amor. (2 Co 16.13-14 – NVI) [...] para nós, cristãos, o tema deve ir além da área de saúde, alcançando a dimensão da espiritualidade. O texto do apóstolo Paulo chama a atenção dos cristãos a serem “homens de verdade”, ou seja, devem agir sempre com amor.