Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 31/08/2021

Live da Escola Dominical | Acolhida, educação e missão com a comunidade surda

live-comunidadesurda-710-800x568.jpg

No dia 3 de setembro, sexta-feira, às 19h30, participa da Live da Escola Dominical: Acolhida, Educação e Missão. A Live conta com tradução em LIBRAS e a transmissão será realizada pelo Youtube Educação Cristã Metodista e Facebook Escola Dominical da Igreja Metodista. 

Para conversar sobre a acolhida, educação e missão com a comunidade surda, convidamos vocês para um encontro virtual com três pessoas muito especiais:

Andrea Rosa - Doutora em Educação, Pedagoga e Intérprete de Libras. Membro da Igreja Metodista Central de Campinas/SP - 5RE
Heronice Cordeiro - Pastora Metodista na 4ª Região Eclesiástica
Juliana Costa - Doutora em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação, profa. na área de línguas (Inglês, Libras e Oratória). Membro da Igreja Metodista em Nova Resende/MG - 5RE

Será um tempo para partilharmos conhecimento, afetividade e esperança. Participe e convide mais pessoas para esse encontro.
 


Viver o amor de Deus é o novo tema das revistas de Escola Dominical para crianças e pré-adolescentes.

Conheça o tema e as três primeira liçõe clicando aqui.

Adquira as revistas no site da Angular Editora

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?

A pedagoga Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical (DNED), concedeu entrevista para a Revista Comunhão com o tema "Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?". O conteúdo da revista publicado no dia 14 de julho, destaca o curso promovido pelo DNED e Igreja Metodista sobre o Autismo na Igreja, que conta com os Glauco Ferreira e Angelica Freitas como professor e professora. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Culto de louvor com as crianças

O Departamento Nacional de Escola Dominical preparou um Culto de Louvou online para as crianças culturem junto com seus familiares. Assista e compartilhe.