Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 31/08/2021

Live da Escola Dominical | Acolhida, educação e missão com a comunidade surda

live-comunidadesurda-710-800x568.jpg

No dia 3 de setembro, sexta-feira, às 19h30, participa da Live da Escola Dominical: Acolhida, Educação e Missão. A Live conta com tradução em LIBRAS e a transmissão será realizada pelo Youtube Educação Cristã Metodista e Facebook Escola Dominical da Igreja Metodista. 

Para conversar sobre a acolhida, educação e missão com a comunidade surda, convidamos vocês para um encontro virtual com três pessoas muito especiais:

Andrea Rosa - Doutora em Educação, Pedagoga e Intérprete de Libras. Membro da Igreja Metodista Central de Campinas/SP - 5RE
Heronice Cordeiro - Pastora Metodista na 4ª Região Eclesiástica
Juliana Costa - Doutora em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação, profa. na área de línguas (Inglês, Libras e Oratória). Membro da Igreja Metodista em Nova Resende/MG - 5RE

Será um tempo para partilharmos conhecimento, afetividade e esperança. Participe e convide mais pessoas para esse encontro.
 


Viver o amor de Deus é o novo tema das revistas de Escola Dominical para crianças e pré-adolescentes.

Conheça o tema e as três primeira liçõe clicando aqui.

Adquira as revistas no site da Angular Editora

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Dicas para a Coordenação da Escola Dominical | Planejar é preciso!

Diante de cada novo semestre, o planejamento é uma ferramenta para direcionar o trabalho, otimizar os recursos e, também, trabalhar novas expectativas. Assim, convidamos você a dar uma boa olhada para sua Escola Dominical, a fim de planejar o semestre que se inicia.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia das Crianças 2021

Esta liturgia foi preparada para ser dirigida pelas crianças de sua comunidade. Por isso, sugerimos que organize as leituras e cânticos com as crianças de forma que todas elas participem de cada momento do culto. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Programa para a família - Dia dos Pais | Nas pegadas de meu pai

Confira a sugestão de programa para os Dia dos Pais preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia da Mulher: Aprendendo com as mulheres da Bíblia

Confira a sugestão de liturgia para celebrar o Dia Internacional da Mulher em sua Igreja Local. A data é celebrada no dia 8 de março.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Escola Dominical, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar o Advento!

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Veja material de apoio para celebrar com alegria!