Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 31/08/2021

Live da Escola Dominical | Acolhida, educação e missão com a comunidade surda

live-comunidadesurda-710-800x568.jpg

No dia 3 de setembro, sexta-feira, às 19h30, participa da Live da Escola Dominical: Acolhida, Educação e Missão. A Live conta com tradução em LIBRAS e a transmissão será realizada pelo Youtube Educação Cristã Metodista e Facebook Escola Dominical da Igreja Metodista. 

Para conversar sobre a acolhida, educação e missão com a comunidade surda, convidamos vocês para um encontro virtual com três pessoas muito especiais:

Andrea Rosa - Doutora em Educação, Pedagoga e Intérprete de Libras. Membro da Igreja Metodista Central de Campinas/SP - 5RE
Heronice Cordeiro - Pastora Metodista na 4ª Região Eclesiástica
Juliana Costa - Doutora em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação, profa. na área de línguas (Inglês, Libras e Oratória). Membro da Igreja Metodista em Nova Resende/MG - 5RE

Será um tempo para partilharmos conhecimento, afetividade e esperança. Participe e convide mais pessoas para esse encontro.
 


Viver o amor de Deus é o novo tema das revistas de Escola Dominical para crianças e pré-adolescentes.

Conheça o tema e as três primeira liçõe clicando aqui.

Adquira as revistas no site da Angular Editora

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Planejamento da Escola Dominical

Fazer um planejamento da organização e funcionamento da Escola Dominical é uma tarefa muito importante que dará clareza e ajudará no trabalho de ensino da Igreja local.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Para Quem Gosta de História | Temporada 6

Confira a 6ª temporada do Programa Pra Quem Gosta de História, um material de apoio audiovisual para a coleção Bem-Te-Vi. As histórias dessa temporada servem de apoio às revistas lançadas no segundo semestre de 2021 com o tema “Vida com Deus”.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Novo tema: viver com fé e sabedoria

Fé e sabedoria compõem o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical para juvenis, jovens, adultos(as) e crianças. As lições abordam a vivência da fé e a sabedoria numa dimensão pessoal e coletiva, capacitando-nos a viver em unidade.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista lança aplicativo da Revista Flâmula Juvenil! Faça o download!

Novidades para a Escola Dominical de sua Igreja. O Departamento Nacional de Escola Dominical lança aplicativo para adolescentes com a Revista Flâmula Juvenil. Saiba mais!