Publicado por Sara de Paula em Mulheres - 03/07/2020

Live de celebração dos 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres

miniatura-mulheres-680-800x568.jpg

A Live de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres acontece no domingo, dia 5 de julho de 2020, às 16h.
Divulgue e assista pelo link: https://youtu.be/cMgaMyQN1eQ  

Acompanhe a Live celebrativa de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres. A transmissão é organizada pela Confederação Metodista de Mulheres e conta com a participação da presidente Ivana Garcia Aguiar, e mulheres convidadas de todo o Brasil. 

Vamos celebrar? Você pode fazer parte dessa história. 

Faça um bolo de sua preferência, e juntas vamos celebrar. Cada uma em sua casa, UNIDAS pelo Senhor, pela SMM, e todas na LIVE! Contamos com a sua participação. 

Assista abaixo: 


Posts relacionados

Mulheres, por Redação Metodista

Semana de oração 2022 - Unidas em oração pela nossa pátria

A Confederação Metodista de Mulheres do Brasil (CMM), promove anualmente a Semana de Oração pela Pátria, esse ano com a chamada "Unidas em oração por nossa pátria". Do dia 1 ao 7 de setembro, quando se comemora o Dia da Procramação da Independência do país, metodistas são convidados(as) a orar e jejuar pelo Brasil. Confira abaixo o material de apoio para promover essa ação em sua Sociedade e Igreja Local. 

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.

Mulheres, Educação Teológica, Educação, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Encontro de capacitação reúne mulheres de todo o Brasil

Aprendizagem e o diálogo sobre o culto a Deus que se dá comunitariamente na caminhada da vida foi um dos destaques no evento que aconteceu em junho em São Bernardo do Campo/SP

Mulheres, por José Geraldo Magalhães