Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 28/09/2021

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.

Nesta live vamos dialogar sobre as possibilidades e os desafios que a pandemia apresentou para a Escola Dominical. A conjugação de ensino virtual e presencial é uma demanda da atualidade. Para garantir que a escola dominical siga acontecendo da melhor maneira possível neste novo tempo, é preciso conhecer ferramentas, entender as demandas e não abandonar os princípios da educação cristã.

Para nos ajudar a pensar sobre isso, convidamos a professora Maíra Monteiro, professora de letras e de Escola Dominical e o pastor Douglas Bortone, mestrando em educação.

Será uma excelente oportunidade de formação e informação.


ASSISTA TAMBÉM NO FACEBOOK: 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Redação Metodista

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia das Crianças 2021

Esta liturgia foi preparada para ser dirigida pelas crianças de sua comunidade. Por isso, sugerimos que organize as leituras e cânticos com as crianças de forma que todas elas participem de cada momento do culto. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live da Escola Dominical | Acolhida, educação e missão com a comunidade surda

No dia 3 de setembro, sexta-feira, às 19h30, participa da Live da Escola Dominical: Acolhida, Educação e Missão. A Live conta com tradução em LIBRAS e a transmissão será realizada pelo Youtube Educação Cristã Metodista e Facebook Escola Dominical da Igreja Metodista. 

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Tempo de agir com fé e sabedoria - Escola Dominical disponibiliza posts com dicas

São muitas notícias sobre o Coronavírus chegando até nós. Todo cuidado é pouco e precisamos agir com fé, razão e sabedoria. Desde a última quarta-feira, dia 18 de março, a página oficial do Departamento Nacional de Escola Dominical no Facebook, tem compartilhado posts com algumas orientações para você e sua igreja.