Publicado por Sara de Paula em Homens - 19/11/2020

Live Nacional dos Homens Metodistas Brasil

cartaz-dia-do-homem-metodista-625-800x568.jpg

Hoje, dia 19 de novembro, celebramos o Dia das Sociedades Metodistas de Homens. 

A comemoração acontece no canal da Confederação Metodista de Homens no Youtube, ao vivo. A live recebe convidados especiais. Confira abaixo.

Palavra:

Bispo Roberto Alves, Conselheiro Nacional do Homens. 

Participações especiais:

Abdênego Eugênio
Celso Teixeira 
Marcus Vinícius
Nosan Cavalcante
Bispo Roberto Alves

Não perca! Começa às 20h no canal do Youtube da Confederação Metodista de Homens: www.youtube.com/ConfederaçãoMetodistadeHomensdoBrasil

Assista abaixo e compartilhe o convite do evento em vídeo, com Abdênego Eugênio: 


Posts relacionados

Homens, por Sara de Paula

Conectados | Seminário Nacional de Homens

No dia 10 de julho, às 15h, acontece o Seminário Nacional de Homens: Conectados.O evento será transmitido ao vivo pelo canal nacional da Igreja Metodista. Acesse aqui. Se inscreva no formulário no final desse conteúdo, e concorra aos brindes oferecidos pela CMH durante o evento. Deus preparou este tempo para você! Assista abaixo o vídeo promocional do evento: 

Homens, por Sara de Paula

Seminário Nacional de Homens online

A Confederação Metodista de Homens do Brasil, no dia 24 de outubro às 15 horas, realizará o Seminário Nacional de Homens online, com o tema Liderança Serva pelo canal do Youtube Nacional da Igreja Metodista. Confira a programação.

Homens, por Sara de Paula

Confederação das Sociedades Metodistas de Homens do Brasil Celebra o Dia Nacional do Homem

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Façam tudo com amor. (2 Co 16.13-14 – NVI) [...] para nós, cristãos, o tema deve ir além da área de saúde, alcançando a dimensão da espiritualidade. O texto do apóstolo Paulo chama a atenção dos cristãos a serem “homens de verdade”, ou seja, devem agir sempre com amor. 

Homens, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira os detalhes da última reunião da Confederação Metodista de Homens

Homens Metodistas planejam 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. Confira os detalhes da reunião que ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista.