Publicado por Sara de Paula em no Cenáculo - 27/07/2020

Live no Cenáculo: Espiritualidade como sentido de vida

miniatura-938-800x568.jpg

No sábado, dia 01 de agosto, às 17h00, o no Cenáculo promove em seu canal no Youtube uma conversa sobre a espiritualidade como sentido de vida. O Bispo Adriel de Souza Maia e o Pastor Nicanor Lopes abordarão o tema, e compartilharão suas experiências e pontos de vista com leitores(as), baseados nas suas vivências com o ministério do no Cenáculo. Acesse: https://youtu.be/hdHsuQORCY0
 

A conversa também será transmitida no canal da Igreja Metodista. Acesse: https://youtu.be/sHMoITIVHoc

Você pode participar ao vivo enviando suas perguntas sobre a importância da espiritualidade no atual contexto de pandemia e distanciamento social, sobre a identidade e missão do devocionário no Cenáculo e sobre dúvidas relacionadas à prática da vida devocional nesse cenário.

Como a proposta de um encontro diário com Deus tem ajudado você e sua família nos desafios impostos pela atual situação? Compartilhe a sua experiência e testemunho com o no Cenáculo no chat ao vivo durante a transmissão.

O editor da Angular Editora, pastor Emílio Fernandes Júnior, participará do encontro e compartilhará formas de acessar as mensagens do no Cenáculo gratuitamente nas redes sociais, além de compartilhar as informações das publicações relacionadas ao ministério do no Cenáculo.  

Clique em "definir lembrete" e seja notificado(a) quando a transmissão começar: https://youtu.be/hdHsuQORCY0

Celebração online

No dia 08 de agosto, ambos canais transmitirão mais um momento especial para a publicação: a Celebração online no Cenáculo. O culto organizado pela Igreja Metodista, no Cenáculo e Angular Editora, conta com a participação de diversas lideranças metodistas para celebrar o momento de transição do editor da publicação no Brasil.

O pastor Nicanor Lopes assume em agosto a missão de atuar como novo editor nacional do no Cenáculo. Você confere a matéria sobre a contribuição do Bispo Adriel no ministério do no Cenáculo, e entrevista com o Pastor Nicanor Lopes sobre esse novo desafio, na edição de julho do Jornal Expositor Cristão. Acesse: https://issuu.com/expositorcristao/docs/07_ec_jul20/4

Anote as datas e acompanhe os eventos do no Cenáculo:

Live no Cenáculo: Espiritualidade como sentido de vida
01 de agosto, às 17h
Youtube no Cenáculo e Igreja Metodista Brasil
Link: https://youtu.be/hdHsuQORCY0

Celebração online no Cenáculo
08 de agosto, às 17h
Youtube no Cenáculo e Igreja Metodista Brasil
Link em breve!


Posts relacionados

no Cenáculo, por Comunicação

Concurso no Cenáculo 2023

Para comemorar o Dia Nacional do no Cenáculo (3º domingo do mês de junho), lançamos  o Concurso que ajudará o seu projeto missionário. Essa é uma oportunidade para igrejas, organizações, ministérios e até mesmo para você que é ou gostaria de ser, um/a Agente do no Cenáculo. Você poderá desenvolver um projeto que vise a utilização do nosso devocionário. E pode ser em igrejas, escolas, penitenciárias, hospitais, clubes ou qualquer lugar onde você queira levar a palavra de Deus. Confira o conteúdo completo clicando aqui!