Publicado por Sara de Paula em Geral, Escola Dominical - 04/10/2021

Live | Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?

No dia 31 de outubro celebramos o Dia da Reforma Protestante. A Escola Dominical promove uma conversa sobre o tema na Live "Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?", que vai ao ar nos canais da Escola Dominical no Facebook e Youtube na terça-feira, dia 5 de outubro, às 20h.

Este encontro nos convida a pensar a Reforma Protestante e no que ela ainda tem a nos dizer. Será uma oportunidade de conhecer mais a respeito da Reforma e das histórias que nos contaram sobre ela; refletir como a experiência/tradição metodista se relaciona com este movimento; e afirmar a importância de se desenvolver uma espiritualidade cada vez mais comprometida com uma fé cristã que transforma! Para esta conversa contamos com a participação dos pastores Martin Barcala, professor da Faculdade de Teologia, e Ricardo Pereira, superintendente distrital de Fortaleza – CE. 


PARTICIPE TAMBÉM PELO FACEBOOK


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Geral, por Sara de Paula

Sede Nacional temporariamente sem telefone

Entre em contato por e-mail ou Facebook

Geral, por José Geraldo Magalhães