Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

LONDRINA

Projeto Bolsa Emprego - Uma mão amiga

Zelar pelo cuidado do corpo de Cristo é uma das funções agregadas á comunidade cristã desde a Igreja Primitiva, de Atos dos Apóstolos. Seguindo essa visão a Igreja Metodista de Londrina lançou dentro da congregação o projeto BOLSA-EMPREGO, pra ajudar os membros da igreja a serem abençoados até na sua profissão. 

O Objetivo do Projeto, segundo o site da igreja é encaminhar para o trabalho membros da igreja que estejam passando por dificuldades financeiras e necessitam de um emprego, fazendo uma ponte entre empregado e empregador. Também com o projeto são divulgados os trabalhos que os membros da igreja desenvolvem, tanto em empresas como autônomos.

O projeto não obriga o empregador a conceder a vaga oferecida se o candidato não tiver o perfil esperado para a vaga e também não cria vínculo nem obrigações trabalhistas com os candidatos e empregadores. A forma de contrato trabalhista fica na responsabilidade da empresa que contratar o candidato. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Igreja Metodista de Londrina, em http://www.metodistalondrina.com.br/bolsaemprego/


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães