Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Luiziana

 

extraído do site da 6ª RE

 

No final de abril aconteceu Culto de Lançamento da Pedra Fundamental do templo metodista em Luiziana, sob a direção do Rev. Cláudio Luiz Freire dos Santos, Superintendente Distrital. A igreja de Campo Mourão, da qual Luziana é filha, esteve presente juntamente com a pastora Márcia Regina da Silva que participou da liturgia. Também estiveram presentes na cerimônia: o prefeito José Cláudio Pol, o presidente da Câmara de Vereadores Noé de Oliveira e o vereador Armando Rufino. A noite houve momento de confraternização, após o culto no culto com mensagem do pastor Cláudio.

A Igreja recebeu a doação do terreno de 490 metros quadrados, localizado na Avenida Independência - a principal da cidade - feita pelos irmãos Vitoldo e Iná Pavlak. A partir daí o sonho de um lugar próprio para a igreja começou a se tornar real.

O pastor local, Armando Júnior, conta que "pastores do Distrito Noroeste vieram em 09 de Abril de 2006 a Luiziana e estiveram orando no local do terreno. Deus abençoou com a terraplanagem e o material para o muro, que foi concluído no final de Janeiro de 2007. A COREAM - Coordenação Regional de Ação Missionária - ajudou com o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e da CODIAM - Coordenação Distrital de Ação Missionária - com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Foi adquirido o pré-moldado e no final do mês de março deste ano já estava levantado", comemora.


Posts relacionados

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães