Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

marcha pra Jesus em Vassouras

            No último dia 09 de Junho, aconteceu a IV Marcha para Jesus na cidade de Vassouras.

            O Tema foi: O Poder da Unidade. Foi um dia tremendo, aonde o Povo de Deus desta cidade suplicou ao Senhor por Sua Presença, bem como declarou que "Vassouras é do Senhor Jesus".

            Estiveram presentes mais de 700 cristãos/ãs de várias denominações: Metodista, Assembléia de Deus, Presbiteriana, Congregacional, Palavra Viva, Projeto Vida, Nova Vida, Firmados na Rocha, dentre outras.. Em momentos durante o trajeto, o Povo de Deus parava e orava por pontos específicos.

            A IV Marcha teve início com a Concentração na Igreja Metodista no bairro do Madruga às 9hs da manhã, onde houve um Culto de Celebração para à 10:30 sairmos marchando e declarando a nossa fé em Cristo por todo o centro da cidade. O Término se deu na Praça central da Cidade onde celebramos ao Senhor com Cânticos, Pregação da Palavra, Teatro e Coreografia. Contamos com a presença do Prefeito Eurico que declarou que "Vassouras é de Jesus", os pastores e pastoras presentes oraram pela vida do Prefeito.

            A noite estivemos reunidos na Igreja Palavra Viva, no chamado Culto da Vitória, estiveram presentes mais de 500 cristãos/ãs para juntos agradecermos o que Deus tem feito em nossa cidade.

Informou Prª Danielle Frederico

Campo Missionário Metodista em Vassouras


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de julho

Um Concílio Geral em três fases. Sim, a primeira sessão foi realizada dia 11 de dezembro de 2021 na modalidade on-line com pauta única – prorrogação de mandatos até julho deste ano. As demais sessões presenciais foram realizadas em Sorocaba/SP, nos dias 3 a 10 de julho. E a terceira fase será em outubro, também na modalidade on-line, quando os delegados e as delegadas se reunirão por dois dias para discutirem e debaterem a respeito das propostas que ficaram sobre a mesa. Leia aqui.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães