Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Material infantil

 

Todo mundo gosta de ouvir histórias. Desde pequenininhos fomos educados por elas. Histórias nos contam princípios e nos fazem refletir a respeito da vida, dos conflitos que enfrentamos e das escolhas que fazemos. É possível também contar sobre a Verdade do Evangelho para crianças na hora de ninar ou na hora das brincadeiras? Sim! Veja abaixo alguns dos recursos que podem ser utilizados tanto em casa quanto em salas de Escola Dominical.

 

 

 

   A Sociedade Bíblica do Brasil está lançando Histórias Bíblicas em Rimas, uma obra em formato original, para contar as histórias da Bíblia à crianças com idade a partir de dois anos.

 

Com  textos bíblicos montados em rimas, o livro reúne 21 histórias do Antigo e Novo Testamento. Originalmente publicada em inglês com o título de Baby Bible, a obra traz ilustrações de Kathy Stephenson e o texto de Silvia Reinhold Timm . O preço é R$ 19,80.

 

 

 

 

   Histórias Bíblicas em Quadros: Desenvolvida em dois volumes, o livro se destaca por trazer ilustrações com cenários interativos que retratam o início e o final de cada aventura.

 

Basta puxar no local indicado e voilá! A figura original transforma-se em uma nova ilustração, referente à segunda parte da história. O valor de aquisição de cada volume é R$ 23,90

 

As publicações da SBB podem ser adquiridas pelo telefone 0800-727-8888 ou pelo site www.sbb.org.br .

 

 

Igreja Amiga da Criança

 

 

Para auxiliar no serviço missionário de acolher a criança e ministrar o amor, a Igreja Metodista na 5ª RE lançou uma cartilha de prevenção à violência infantil. O objetivo da cartilha é incentivar igrejas e instituições a se transformarem em espaços de reflexão e ação no desenvolvimento de programas que apóiem a luta contra a violência e o abuso sexual. Todo o material está bem didático e ilustrado pela turminha dos Aventureiros em Missão. A cartilha está sendo vendida na Sede Regional Metodista (5ªRE) a preço de custo, ou seja, 5 reais. Os interessados podem entrar em contato com a própria Sede pelo telefone (018) 3642 1198.

 

CD: EVANGELHO, Convite para Paz

 

 

"O evangelho é o convite/ pra gente viver em paz" De uma forma divertida  Evangelho, Convite pra Paz traz canções para toda a família, para toda a igreja, em ritmos e temas bem variados, que falam da alegria de servir a Deus ao prazer de ir à Escola Dominical. São 27 músicas gravadas sob a responsabilidade de Else Vergara. As músicas, em sua grande maioria, foram compostas nas quatro Oficinas Nacionais promovidas entre 2000 e 2004 pelo DNTC com a finalidade exclusiva de produzir músicas para crianças. O CD está sendo vendido na Sede Nacional da Igreja e na Editora Cedro. Informações pelo telefone (11) 2813-8600 e (11) 2813-8626.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães