Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/03/2011

Metodistas de Aracaju e Salvador criam blogs para ampliar a conexidade

Textos, vídeos, fotos, notícias da missão. Tudo isso você pode encontrar no mais novo canal de comunicação da Igreja Metodista em Santos Dumont (Aracaju-SE), o blog http://www.metodistasd.blogspot.com/
De acordo com a pastora Mara Pedro, o blog faz parte do plano de ação da igreja. “O objetivo é de tornar nossa igreja mais conhecida, especialmente na cidade, mas não apenas nela”, destaca.

A conexidade do povo metodista é uma das motivações da ferramenta. “O blog também visa juntar mais o “povo chamado metodista”. Mas certamente que queremos alcançar pessoas não evangélicas (jovens, adultos, adolescentes ou crianças). Esperamos que muitas delas sintam o desejo de nos visitar. Também teremos o livro de oração e pretendemos postar enquetes para discussão de questões relevantes da atualidade. Estamos apenas no começo (uma semana de criação) Esperamos que Deus possa nos abençoar com muitos frutos desta iniciativa”, reforça a pastora da igreja local.

Mulheres na rede

A Sociedade Metodista de Mulheres da Igreja em Boca do Rio (Salvador-BA) lançou mais uma ferramenta de evangelização e divulgação de suas ações, o blog www.mulheresmetodistas.blogspot.com
No blog há notícias e o calendário de atividades da Sociedade, a data de aniversário das sócias e não apenas isso...tem ainda seções de culinária, saúde e beleza, com destaque para assuntos que interessam o universo feminino.
Confira, divulgue e participe!

Rede Metodista de Comunicação / REMNE


Posts relacionados