Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/06/2011

Metodistas do Rio de Janeiro celebram Semana de Pentecostes

É hoje (15), na casa de shows Rio Sampa, a grande comemoração do Distrito de Nova Iguaçu pelo Pentecostes. A mobilização relembra também a experiência do Coração Aquecido de John Wesley. O evento terá início às 19h com a presença do Bispo Paulo Lockmann, ministrando a palavra de Deus, e contará com a participação do Ministério Sarando a Terra Ferida, Adriano Gospel Funk, além dos ministérios Raiz, da Igreja Metodista em Santa Eugênia, e Resgatando a Noiva, do Campo Missionário em Campo Grande.

A celebração das datas está sendo organizada pelas igrejas metodistas que compõem o distrito de Nova Iguaçu, sob a coordenação da superintendente distrital, pastora Fátima da Cruz Valente, e é aberta a todos que quiserem participar. A entrada é gratuita.

O Rio Sampa fica na Rodovia Presidente Dutra, Km 177, N° 14.000,  Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Celebrando a Deus pela Vida e o Legado de John Wesley

Confira o texto de autoria do Pr. Lucas Andrade Ribeiro - Pastor na 4ªRE e Professor de Teologia Wesleyana e História do Metodismo na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista - FaTIM - sobre a vida e o legado de John Wesley.

Geral, por Sara de Paula

Tema 2022: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo

Para o ano de 2022, a Igreja Metodista brasileira destaca o anúncio da solidariedade e esperança do Evangelho de Cristo. Confira o logo com o tema do ano, construído com base no texto de Marcos 8.1-8. O texto revela a compaixão e solidariedade de Jesus diante da fome do povo, e nos faz ter esperança no Deus que não deseja que o seu povo desfaleça no caminho.

Geral, Educação, por José Geraldo Magalhães

Cópia mais antiga dos Dez Mandamentos é exibida em Israel

O mais antigo documento conhecido que reproduz integralmente os dez mandamentos está em exibição em Jerusalém, em uma mostra do Museu de Israel - informou nesta quarta-feira o estabelecimento.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães