Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Metodistas na TV

 

Metodistas estreiam programa de louvor e adoração na TV

 

  Após a estréia do novo canal de televisão digital, All TV Pantanal, no 21 de setembro,  será inaugurado nessa semana,  por um casal metodista, o primeiro programa de louvor e adoração do estado de MS.

 

Na programação que vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 20h,  com transmissão ao vivo, haverá reflexões bíblicas, testemunhos, clipes, entrevistas com levitas locais, além de diversas matérias sobre as igrejas da região.  

 

O sistema da All TV, possibilita o programa ser inovador, interativo e dinâmico. Com o slogan "seu momento de louvar e adorar a Deus", pretende-se cativar todos os públicos em especial aos evangélicos a fim de que se torne uma oportunidade de confraternização e divulgação da palavra de Deus.

 

O Pantanal Gospel  será apresentado por, Antonio Cleber Zequetto, profissional de comunicação e relações com comunidades, professor de inglês e pós-graduando em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais; e sua esposa, Aghata G. M. Zequetto, psicóloga, com experiência na área de comunicação e jornalismo; ambos metodistas com atividades ligadas ao ministério de louvor e departamento de ensino na escola dominical.

Para Antonio Cleber, esse será um momento novo no meio gospel. "Já vivemos muitas experiências com os milagres de Deus em nossas vidas, mas essa oportunidade vai privilegiar a Palavra e contribuir para a expansão do reino de Deus", enfatizou.

 

Sobre a All TV

 

Criada no Brasil pelo jornalista Alberto Luchetti Neto, a allTV é a primeira emissora de televisão no formato "crossmedia" do Brasil, trazendo o conceito "Conteúdo de Jornal, Agilidade de Rádio, Imagem de TV e Interatividade de Internet". Começou sua transmissões experimentais em 26 de abril de 2002, no dia 6 de maio do mesmo ano se tornou 24h ao vivo, então, esta data se tornou a de fundação da emissora.

 

A principal característica da allTV é a interatividade dos seus "internautas/espectadores" com os apresentadores da emissora através de uma sala de bate-papo (chat) em toda a programação ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Sua grade de programação tem programas segmentados para todos os gostos e gêneros. Em 2005, a allTV inova no gênero da "teledramaturgia" lançando a primeira novela interativa, escrita por Leandro Barbieri e dirigida pelo mesmo juntamente com Silvia Cabezaolias, "Umas & Outras" tem a participação ativa do internauta/espectador, dando rumo aos personagens e para a trama também, a novela é exibida sempre num programa especial o capítulo inédito e num outro programa a reprise sempre com a interatividade. Em 2009Ao completar 7 Anos a allTV inaugurou o novo site em Comemoração ao 7°Aniversario.

 

Mais informações acesse: www.alltvpantanal.com.br


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães