Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/02/2016

Igrejas realizam acampamentos durante período de carnaval.

 
Igreja Metodista em Trindade/RJ reuniu os metodistas para orar, leituras da bíblia e muita diversão.
 
O feriado de carnaval esse ano chegou mais cedo. Já é uma prática de muitas igrejas aproveitar o feriado prolongado para realizar os tradicionais retiros de carnaval. Os temas escolhidos para trabalhar nesses encontros, normalmente são escolhidos de acordo com a necessidade da Igreja. Temos abaixo algumas dessas igrejas que realizaram o retiro de carnaval.
 
Em Juiz de Fora/MG, a Igreja Metodista em Bela Aurora desenvolveu o tema "Renovando a Aliança com Deus" que aconteceu no sítio dos Jesuítas, na mesma cidade. “Reforçamos nossos laços de fraternidade e o compromisso de ser um só corpo em Cristo. A graça de Deus pôde ser sentida e compartilhada entre todos nós”, disse o pastor Jovanir Lage.
 
Algumas Igrejas realizam os acampamentos com outras nesse período e realizam o acampamento juntos. Um dos exemplos é a Igreja Metodista em Astolfo Dutra/MG. “Contamos com a participação de alguns irmãos/ãs de Ubá, Guarani, Tocantins e Piraúba”, disse a pastora Natasha de Alcântara. Participaram 50 pessoas motivadas pelo tema: “Jovens conectados para servir” com base no texto de João 15.4. O encontro foi no sítio Sombra e Água Fresca, na mesma cidade, entre os dias 6 a 10 de fevereiro.
 
Em Barbacena/MG os/as metodistas desenvolveram o tema Quente ou Frio? Ainda há tempo Laodiceia! Para reforçar a importância do primeiro amor e na cidade de Astolfo Dutra, o acampamento foi realizado no sítio Sombra e Água Fresca. O encontro reuniu cerca de 50 pessoas que foram incentivadas pelo tema Jovens conectados em Cristo.
 
Igreja Metodista em Barbacena/MG realizaram o acampamento com o tema Quente ou Frio: ainda dá tempo Laodiceia!
 

Metodistas em Guaçuí também realizou o retiro com a presença de quase 60 pessoas.

 


Igreja Metodista em Bela Aurora, em Juiz de Fora, realizou seu retiro no sítio dos Jesuítas.

 


 


Tags: Acampamento Carnaval, Missão, Igreja Metodista


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 17/08

Marly Schiavini de Castro! Feliz Aniversário  

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 13.03.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).