Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/07/2011

Milhares de pessoas acompanham eleição episcopal pela internet

A terça-feira, 12 de julho de 2011, vai ficar na memória de milhares de metodistas no Brasil. Foi o dia em que os Bispos e Bispa da Igreja Metodista foram eleitos para os próximos cinco anos. Foram oito horas de votação. Durante todo este tempo, uma multidão acompanhou a contagem de cada voto por meio da transmissão ao vivo e da cobertura pelas redes sociais na internet.

Veja alguns depoimentos:

Kella Dios “valeu pessoal pelo trabalho. Consigo acompanhar dos EUA! Deus abencoe-os e dê forca p próximas transmissões!”

Luciane Fonseca – “Quero parabenizar vocês que nos informaram sobre tudo do concílio... Valeu!!!”

Luciana Alvim Gava – “Acompanhando de Piracicaba, SP. Muito bom ter notícias pelas redes sociais e transmissão ao vivo. Parabéns à toda a equipe!”

Matheus Schneider – “A transmissão do Concílio Geral demonstra transparência com os Metodistas e com a sociedade no exercício da Democracia!

Thiago Augusto – “Acompanhando o Concílio Geral da Inglaterra. Apesar da distÂncia, um laço forte nos une!”

Noemia Bueno – “Imagem linda no plenário: delegados/as em pé, registrando um momento marcante na vida da Igreja Metodista”

Flávia Medeiros – “O bom de ver a transmissão pela net, acompanhar e comentar pelo Twitter, é ver a juventude metodista antenada nas decisões.”

Luis Wesley – “Acompanhando a votação em Atlanta, Geórgia, U.S.A.”

Priss Pontes – “Parabéns pela ótima cobertura e por nos manter informados em tempo real sobre o Concílio Geral. Que Deus nos abençoe!”

Fabio Vilela - “Nunca fui tão Metodista, acompanhando o Concílio Geral via twitter com o @metodistabrasil!”

Continuem ligados e nos acompanhando na cobertura do Concílio Geral!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Celebre o Domingo da Igreja Acolhedora com a Tearfund

A Campanha Latino Americana de apoio aos migrantes e refugiados da Tearfund, Como Nascido Entre Nós, está promovendo o Domingo da Igreja Acolhedora. Além de disponibilizar materiais para realização de cultos voltados para esse trabalho, você também poderá, após a realização do culto, partilhar as imagens da sua celebração, assim como testemunho de pastores(as), líderes de missões, ou de membros, sobre sua experiência na participação do culto da Igreja Acolhedora. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães