Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/07/2011

Milhares de pessoas acompanham eleição episcopal pela internet

A terça-feira, 12 de julho de 2011, vai ficar na memória de milhares de metodistas no Brasil. Foi o dia em que os Bispos e Bispa da Igreja Metodista foram eleitos para os próximos cinco anos. Foram oito horas de votação. Durante todo este tempo, uma multidão acompanhou a contagem de cada voto por meio da transmissão ao vivo e da cobertura pelas redes sociais na internet.

Veja alguns depoimentos:

Kella Dios “valeu pessoal pelo trabalho. Consigo acompanhar dos EUA! Deus abencoe-os e dê forca p próximas transmissões!”

Luciane Fonseca – “Quero parabenizar vocês que nos informaram sobre tudo do concílio... Valeu!!!”

Luciana Alvim Gava – “Acompanhando de Piracicaba, SP. Muito bom ter notícias pelas redes sociais e transmissão ao vivo. Parabéns à toda a equipe!”

Matheus Schneider – “A transmissão do Concílio Geral demonstra transparência com os Metodistas e com a sociedade no exercício da Democracia!

Thiago Augusto – “Acompanhando o Concílio Geral da Inglaterra. Apesar da distÂncia, um laço forte nos une!”

Noemia Bueno – “Imagem linda no plenário: delegados/as em pé, registrando um momento marcante na vida da Igreja Metodista”

Flávia Medeiros – “O bom de ver a transmissão pela net, acompanhar e comentar pelo Twitter, é ver a juventude metodista antenada nas decisões.”

Luis Wesley – “Acompanhando a votação em Atlanta, Geórgia, U.S.A.”

Priss Pontes – “Parabéns pela ótima cobertura e por nos manter informados em tempo real sobre o Concílio Geral. Que Deus nos abençoe!”

Fabio Vilela - “Nunca fui tão Metodista, acompanhando o Concílio Geral via twitter com o @metodistabrasil!”

Continuem ligados e nos acompanhando na cobertura do Concílio Geral!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães