Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Minha Esperança

Olá Bispos(a) Capacitadores(as), SDs/Pastores(as) de todas Regiões do Brasil. Paz!

Favor repassar esta mensagem para seus pastores(as) em suas Regiões:

Estamos bem próximos de alcançar nossa META METODISTA no Brasil! Temos hoje cadastrados no Escritório Nacional Billy Graham. 744 pastores(as)/ Igrejas. Faltam apenas 56... Vamos atingir!!! Aleluia!

Quero agradecer seu empenho até este momento e principalmente por acreditar neste Projeto!

Creio que muitos de vocês já estão treinando seus Lares Mateus para os dias das transmissões 06/07 e 08 de Novembro pela Rede Bandeirantes. (21horas)

Para os pastores(as) que ainda não fizeram seu treinamento, favor procurem seus SDs para verificar uma possibilidade de receber sua capacitação por meio de um pastor(a) do Distrito. As agendas de treinamento estão encerradas.

Importante: A quantidade de Kits a partir de agora está esgotada segundo escritório Billy Graham pois eles previam 50.000 igrejas e o número hoje atingiu mais de 80.000 igrejas em todo Brasil.

Para conseguir material somente se houver alguma quantidade adicional num distrito ou baixar pelo site do Minha Esperança.

 

Um grande abraço;

Washington Zucoloto

Coordenador Nacional MEB

zucoloto@zucoloto.com

(11) 8903-5433


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota de falecimento: Dr. Aldo da Silva Fagundes

A Igreja Metodista informa o falecimento do Dr. Aldo da Silva Fagundes, reconhecendo seu precioso legado. A páscoa do metodista aconteceu na noite do dia 06 de dezembro, aos seus 89 anos de idade. A família comunica que por motivo de segurança e saúde, a cerimônia será restrita. 

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Envie orações e palavras de esperança para a Missão Metodista indigenista

A Igreja Metodista brasileira, através da sua Pastoral Indigenista, convida o povo metodista a se mobilizar em amor e compaixão pelas vidas indígenas que enfrentam uma série de desafios nesse tempo, através do envio de mensagens de apoio.

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães