Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Ministerial Regional da 1ª RE

 

 Estimados irmãos e irmãs,

"Testemunhar a Graça e fazer Discípulos(as)"

Todos os pastores(as) de tempo integral tem presença obrigatória, e já estão inscritos. Todos pastores(as) de tempo parcial estão convidados, será motivo de grande alegria a sua participação. Caso necessitem de um atestado ou outro documento que viabilize uma licença no seu trabalho, estamos prontos a providenciar, coopere encaminhando com antecedência o pedido ao Roberto ou Marília na Secretaria Episcopal.
Em anexo estamos enviando ficha para inscrição dos pastores(as) de tempo parcial e dos/das dependentes dos pastores(as) de tempo integral. As fichas de inscrição devem ser entregues na Sede Regional (via fax, e-mail ou carta) até o dia 02 de abril. Como costume as esposas estão convidadas, sendo que suas despesas deverão ser custeadas pela família ou negociada com a igreja.
A taxa por pessoa será de R$ 240,00 (não há desconto para casal), que deverá ser paga em até 3 vezes, através de um carnê avulso enviado juntamente com o carnê mensal. A taxa do pastor(a) é de responsabilidade exclusiva da igreja local, assim como as despesas de viagem a Grussaí, isto inclui os pastores(as) de tempo parcial que puderem participar do Encontro.
Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam, sendo que as refeições são de responsabilidade dos pais, e crianças de 3 a 10 anos, comprovando com cópia da certidão de nascimento, pagam 50% do valor de adulto. Atenção! Não será permitido levar pessoas que não sejam cônjuge e ou filhos.
Nosso Encontro será um momento de profundo louvor e desafio ministerial, você será impactado. Além do tema nacional temos por tema a visão: "O Evangelho para cada pessoa, um grupo de discipulado para cada rua, uma igreja em cada bairro no Estado do Rio de Janeiro, com vistas a ganhar 1.000.000 de discípulos até 2014".
Por favor, corrijam a data do Ministerial na Agenda Regional enviada no Fé e Nexo do Avante de Janeiro e Fevereiro. A data correta é a que consta nesta convocação, dias 13 a 16 de abril de 2009.
Por fim, a partir do dia 2 de março você poderá colher maiores informações sobre nosso Encontro no site da Região.
Rogando a Deus as mais ricas bênçãos dos céus sobre a vida dos irmãos e irmãs.

Baixe AQUI a ficha de inscrição (Pastores(as) Tempo Integral)
Baixe AQUI a ficha de inscrição (Pastores(as) Tempo Parcial)

Em Cristo,

Bispo Paulo Lockmann
Bispo Presidente da 1ª Região Eclesiástica


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Geral, por Sara de Paula

Escola Bíblica de Férias 2020 online

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line, com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães