Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Missão Possível.

Missão Possível 2008

21/11/2007 - Como se inscrever no Missão Possível

Prezados/as Pastores/as e Sociedades de Jovens e Juvenis,  

Desde 1990 existe um intercâmbio da juventude da Igreja Metodista no Estado do Rio e o Estado de Carolina do Sul/EUA.  Desde 2005 também temos um intercâmbio com os jovens da Igreja Metodista em Dunwoody, Georgia/ EUA.  Convidamos jovens que devem ter entre 16 a 24 anos em julho de 2008 para se candidatar às vagas disponíveis.

Exigências:

Recomendação do seu Pastor eda Federação respectiva a sua idade;  atestado de saúde;  Passaporte ou o número do protocolo; noções de Inglês, e uma foto 3x4. A pessoa selecionada deverá contribuir com R$ 900,00 ( novecentos reais).Os mesmos critérios servem para os/as conselheiros/as  que devem ter 25 anos ou mais.Esses documentos deverão ser entregues no dia da entrevista.  

A ficha de inscrição estará disponível na Sede Regional e no site: www.metodista-rio.org.br e deverá ser  entreguena Sede Regional por carta, Fax, E-mail ou pessoalmente até o dia 07 de dezembro.

Faremos as entrevistas nos dias 13 e 14 de dezembro à tarde na Sede Regional.

Favor indicar na inscrição a data de sua preferência.

Cada candidato deverá se preparar para responder á perguntassobre a realidade política, social, econômica e religiosa do Brasil, e também sobre a Igreja Metodista no Brasil e no mundo. 

Observação: Os/as candidatos/as devem pedir o seu passaporte já , pois, no ano passado, tivemos dificuldades em conseguir o visto devido aos candidatos não terem o passaporte .

Por enquanto não temos datas certas para as viagens aos  EUA, nem quando os grupos virão ao Rio.  

Mais informações com a comissão composta de: Suenir Furtado, Deise Marques e Mario Way. O Telefone da Sede Regional é2557-7999

Clique aqui baixar o formulário 

Cordialmente,

Diac. Mário Way

Deise Marques

Suenir Furtado.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães