Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mobilização Social pela Educação

25/8/2009 - 12h44m

A Mobilização Social pela Educação, que conta com animada e esperançosa participação de algumas igrejas cristãs, agora tem mais uma ferramenta de trabalho: um site próprio do movimento no portal do Ministério da Educação (MEC). Segundo o blog do movimento, a página "é um novo instrumento de divulgação das ações que vem ocorrendo em todo o País e que envolvem as famílias e a sociedade em atividades voltadas à garantia do direito de todos e cada um dos brasileiros à educação de qualidade". Lançado há poucos dias (21/8), o site ainda está em fase de implantação definitiva. A área destinada às instituições religiosas, por exemplo, ainda estava "aguardando contéúdo" na terça (25).
  
   Com notícias e os documentos principais da campanha, o site responde às dúvidas de quem quer saber como participar da mobilização e dos que pretendem estar na Conferência Nacional de Educação (CONAE), que será realizada entre os dias de 28 de março a 1º de abril de 2010.
  
   No espaço, podem ser acessados, ainda, os materiais de mobilização produzidos com o objetivo de subsidiar a atuação dos parceiros do Plano, uma agenda de eventos, um mapa das cidades onde já existe um comitê e uma galeria de fotos das atividades dos mobilizadores.

Fonte: www.agenciasoma.org.br


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?

No dia 31 de outubro celebramos o Dia da Reforma Protestante. A Escola Dominical promove uma conversa sobre o tema na Live "Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?", que vai ao ar nos canais da Escola Dominical no Facebook e Youtube na terça-feira, dia 5 de outubro, às 20h.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães