Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/01/2011

Morre colaborador da Federação de Homens da 2ª Região

Faleceu nesta madrugada (4/01) o colaborador da Federação Metodista de Homens da 2ª Região, Sérgio Luthero Dienstmann. Sérgio foi um homem dedicado e sempre presente nas atividades da Igreja Metodista.

Incentivador do Café dos Homens e da Federação Metodista de Homens, promovia a comunicação, a visitação e o contato permanente como forma de manter a comunhão na igreja, especialmente entre os homens.

Membro da Igreja Metodista do Sarandi, em Porto Alegre, Sérgio desejava uma Igreja viva e presente na comunidade.

Nossos sentimentos de pesar e condolências à família.

O velório será realizado no Cemitério Memorial da Colina, em Cachoeirinha, a partir das 13 horas. O enterro será às 17h.

Por Elieser Marques - Secretário (FMH2)


Posts relacionados

Geral, por Redação Metodista

Em oração | 29.07.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Um presente missionário

Os missionários e missionárias das regiões norte e nordeste do Brasil merecem receber presentes de ouro, incenso e mirra. Na verdade, não apenas merecem – precisam. A sua Igreja Metodista pode se comprometer nesse natal com esses(as) missionários(as), bispos eméritos e também viúvas de bispos que receberão o presente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães