Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mulher de Oração Nadir

 

No dia 30 de maio pudemos realizar um culto em ação de graças pela passagem de mais um aniversário de uma Mulher de Oração. Desde minha infância recordo a minha avó orando a Deus pela sua família de 11 filhos homens, numa fazenda na aldeia do Caramonho, distrito de Penha do Cassiano, Governador Valadares, MG. Nesta fazenda os missionários metodistas realizavam os cultos, mais tarde uma congregação. No inicio dos 70, as famílias saíram e foram residir na cidade. Depois destes anos pude voltar àquele lugar, só pude ver outros moradores, ficando lembrança do passado. Neste dia 30 pude conversar com a minha avó com seus 93 anos de vida  e testemunho. São mais de 100 descendentes; uma família grande que conta sempre com a intercessão desta mulher de Deus, mulher de oração. Louvamos a Deus pelo testemunho vivo desta serva valorosa em sua missão e ministério em prol do Evangelho de Cristo em terras mineiras. Sou grato a Deus por ser o seu neto mais velho, meu pai Almiro, o filho; minha filha Martha, a bisneta mais velha e a Ana Luiza a tataraneta mais velha. Gerações abençoadas pelas orações e convívio desta querida matriarca.

Rev. Nadir Cristiano de Carvalho (IM Vila Maria, capital de São Paulo).


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia dos povos indígenas 2020 - confira o material da Pastoral Indigenista

Por que haverá estas mudanças e catástrofes? Por que as desertização de grandes áreas? A questão da energia, a falta de água potável, etc.? Tudo é devido à urbanização das grandes cidades e a destruição das áreas verdes do mundo. Há uma necessidade urgente de envolvimento com a natureza. É necessário buscar conhecer a realidade indígena e nossa ancestralidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

III Festival Nacional de Cinema Cristão está com inscrições abertas. Inscreva seu filme!

O Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC) está entrando em sua terceira edição. E as inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 30 de junho. Em 2015, a grande novidade é que além das categorias de curtas, médias e longas metragens, documentários, animação, humor e séries, os filmes estrangeiros poderão participar do FNCC.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães