Publicado por Sara de Paula em Geral, Música e Arte - 30/12/2020

A História dos Hinos | Departamento de Nacional de Música e Arte

O Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista inicia em 2021 a série "A História dos Hinos".

O coordenador do Departamento, Nelson Junker, partilhará informações sobre a composição de louvores presentes na história da Igreja Metodista através do Hinário Evangélico. Para isso, foi criado o canal no Youtube Música e Arte Metodista, onde você encontrará informações sobre o departamento, e poderá se inscrever para não perder os próximo conteúdos.

Clique aqui para se increver no canal Música e Arte Metodista.


A História dos Hinos

Confira abaixo os louvores já publicados pela série.

 

 



 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Culto de Gratidão - Bispa Marisa | 13.12 - 19h

A Região Missionária do Nordeste (Remne) transmitirá ao vivo hoje, dia 13 de dezembro, às 19h, o Culto de Gratidão pela Bispa Marisa de Freitas. Para assistir, acesse youtube.com/user/metodistane.

Geral, Pastoral Indigenista, por Sara de Paula

Velhos Espíritos

Confira mais uma sugestão de leitura para semana indigenista 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Metodistas: intérpretes da conexidade

Na Inglaterra do século 18, a conexidade destaca-se pela sua dinâmica de acolher na comunidade qualquer pessoa independente do seu passado ou condição

Geral, por José Geraldo Magalhães