Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013
música no bennett
A boa música ganha novo espaço
Bennett e música tem tudo a ver. São 119 anos de educação musical, de espaços abertos para instrumentistas, cantores e compositores. De todos os gêneros.
Atendendo a essa sua vocação, a Metodista do Rio, em parceria com o Projeto Uniarte - Minas, Rio e São Paulo Unidos Através da Arte, criou mais uma programação sistemática voltada para música erudita. "Primeira Classe" acontecerá sempre na primeira 2a. feira de cada mês, às 19h, no Auditório Tucker / Sala Armando Prazeres.
A estréia de "Primeira Classe" ocorrerá no dia 02 de julho, com a apresentação do jovem violonista João Wilson. No roteiro, músicas de Bach,Villa-Lobos, Manuel Ponce, Radamés Gnattali e Fred Schneiter.
Um ótimo programa. De graça. Vale conferir.
Evento: Primeira Classe
Violonista João Wilson
Data: 02 de julho - 2a. feira
Horário: 19 horas
Local: Metodista do Rio / Bennett - Auditório Tucker / Sala Armando Prazeres
Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo - Rio - RJ
Programa: Bach, Villa-Lobos, Manuel Ponce, Radamés Gnattali e Fred Schneiter
Posts relacionados
Geral, por Sara de Paula
O Colégio Episcopal e a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) da Igreja Metodista brasileira lamenta o falecimento do amigo e professor Márcio de Moraes, aos 66 anos, um educador que marcou seu tempo com seu dedicado trabalho na Educação Metodista nacional e internacional. O falecimento aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro.
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães