Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 19/02/2019

Newsletter Escola Dominical

Olá, Você solicitou o seu cadastro em nossa lista. Para confirmar a sua solicitação e começar a receber nossas mensagens, preencha os campos abaixo e clique em "cadastrar".

 

Posts relacionados

Escola Dominical, por Redação Metodista

Escola Dominical, por Sara de Paula

Mês da Escola Dominical | Campanha Fazer o bem olhando a quem

Neste mês da Escola Dominical desejamos celebrar este tempo fazendo o bem, assim como Jesus o fazia. Diferentemente do ditado popular “fazer o bem sem olhar a quem”, nós convidamos a quem ama, trabalha e aprende na Escola Dominical a se envolver em ações de bondade olhando para quem se encontra em condição de vulnerabilidade. É a campanha “fazer o bem olhando a quem”.

Escola Dominical, por Sara de Paula

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Olhares Juvenis

Olhares Juvenis, como o próprio nome diz, é um programa para o público adolescente. Realizado em parceria com a Confederação de Juvenis, ele surge como um desdobramento do Programa Olhares e tem o objetivo de reunir adolescentes para partilhar seus olhares sobre as lições da revista Flâmula Juvenil para a Escola Dominical.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças

Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa. Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.