Publicado por Sara de Paula em Jovens - 11/08/2020

Nota: alteração da mesa da Confederação Metodista de Jovens

notaoficial-416-800x568-719-800x568.jpg

A Confederação Metodista de Jovens informa a saída do irmão Mário Robson, da 6ª Região Eclesiástica, da presidência da mesa da CMJ. A saída acontece por decisão do irmão Mário, que passa a se dedicar ao seminário teológico e ministério pastoral, e entende que é necessária a mudança para que a Confederação conte com uma pessoa totalmente dedicada ao cargo. O irmão Mário Robson permanece auxiliando a Confederação durante a transição de cargo, que será assumido pela então vice-presidente, Liliane Gomes, da Região Missionária do Nordeste (REMNE. A vacância da vice-presidência será suprida momentaneamente pela mesa de forma coletiva, com apoio da Secretária de atas, Cândida Luiza Lima, da 4º Região Eclesiástica.

A mudança foi acompanhada pelo Bispo Adonias Pereira do Lago, assessor da Confederação Metodista de Jovens, e já comunicada para presidentes das Federações Metodistas de Jovens em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias.

Agradecemos à Deus pelo trabalho do irmão Mário Robson e desejamos que o Senhor o use em sua missão pastoral. Louvamos à Deus também pela vida da irmã Liliane Gomes, que assume prontamente a missão junto a Confederação.

No amor em Cristo Jesus,


Confederação Metodista de Jovens.


Posts relacionados

Jovens, por Sara de Paula

Anunciam: material de apoio para o mês da juventude 2021

A Confederação Metodista de Jovens, acompanhando o tema nacional, desafia a juventude Metodista a anunciar as boas notícias da graça. Engaje a sua juventude local com as ações propostas e outras conforme a sua realidade e não deixe de compartilhar com a Comejo e sua Federação, fotos e vídeos.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Juventude metodista entra em campo na Copa do Mundo

Metodistas se mobilizam durante competições da Copa do Mundo. Confira os detalhes!

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães