Publicado por Sara de Paula em Jovens | 11/08/2020 às 11:19:14

Nota: alteração da mesa da Confederação Metodista de Jovens

notaoficial-416-800x568-719-800x568.jpg

A Confederação Metodista de Jovens informa a saída do irmão Mário Robson, da 6ª Região Eclesiástica, da presidência da mesa da CMJ. A saída acontece por decisão do irmão Mário, que passa a se dedicar ao seminário teológico e ministério pastoral, e entende que é necessária a mudança para que a Confederação conte com uma pessoa totalmente dedicada ao cargo. O irmão Mário Robson permanece auxiliando a Confederação durante a transição de cargo, que será assumido pela então vice-presidente, Liliane Gomes, da Região Missionária do Nordeste (REMNE. A vacância da vice-presidência será suprida momentaneamente pela mesa de forma coletiva, com apoio da Secretária de atas, Cândida Luiza Lima, da 4º Região Eclesiástica.

A mudança foi acompanhada pelo Bispo Adonias Pereira do Lago, assessor da Confederação Metodista de Jovens, e já comunicada para presidentes das Federações Metodistas de Jovens em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias.

Agradecemos à Deus pelo trabalho do irmão Mário Robson e desejamos que o Senhor o use em sua missão pastoral. Louvamos à Deus também pela vida da irmã Liliane Gomes, que assume prontamente a missão junto a Confederação.

No amor em Cristo Jesus,


Confederação Metodista de Jovens.


Tags: sem tags no momento!