Publicado por Sara de Paula em Jovens - 11/08/2020

Nota: alteração da mesa da Confederação Metodista de Jovens

notaoficial-416-800x568-719-800x568.jpg

A Confederação Metodista de Jovens informa a saída do irmão Mário Robson, da 6ª Região Eclesiástica, da presidência da mesa da CMJ. A saída acontece por decisão do irmão Mário, que passa a se dedicar ao seminário teológico e ministério pastoral, e entende que é necessária a mudança para que a Confederação conte com uma pessoa totalmente dedicada ao cargo. O irmão Mário Robson permanece auxiliando a Confederação durante a transição de cargo, que será assumido pela então vice-presidente, Liliane Gomes, da Região Missionária do Nordeste (REMNE. A vacância da vice-presidência será suprida momentaneamente pela mesa de forma coletiva, com apoio da Secretária de atas, Cândida Luiza Lima, da 4º Região Eclesiástica.

A mudança foi acompanhada pelo Bispo Adonias Pereira do Lago, assessor da Confederação Metodista de Jovens, e já comunicada para presidentes das Federações Metodistas de Jovens em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias.

Agradecemos à Deus pelo trabalho do irmão Mário Robson e desejamos que o Senhor o use em sua missão pastoral. Louvamos à Deus também pela vida da irmã Liliane Gomes, que assume prontamente a missão junto a Confederação.

No amor em Cristo Jesus,


Confederação Metodista de Jovens.


Posts relacionados

Jovens, por Sara de Paula

Liderança 4.0 - Uma plataforma da Confederação Metodista de Jovens

A maior plataforma de capacitação jovem Metodista para liderança! Se você tem o desejo de servir melhor a sua igreja local, especialmente por meio da juventude, acesse agora e cadastre-se para se manter atualizado e não perder nada.

Jovens, por Sara de Paula

Março: mês da juventude metodista 2022

Em março celebramos o mês da Mocidade Metodista. A Confederação Metodista de Jovens preparou uma programação especial para esse tempo. No Instagram oficial da Confederação você pode assistir o convite da presidente da CMJ, Liliane Gomes, que desafia jovens de todo Brasil a se mobilizarem durante o mês, promovendo ações que refletem o tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo.

Jovens, por Sara de Paula

Jejum e oração | Convocação da Juventude Metodista

Confira a convocação para mobilização organizada por Jovens em Missão e Conselho de Igrejas Eavngélicas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL). O tempo de Jejum e Oração acontecerá no sábado, dia 13 de junho.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Juventude metodista entra em campo na Copa do Mundo

Metodistas se mobilizam durante competições da Copa do Mundo. Confira os detalhes!