Publicado por Sara de Paula em Geral - 23/03/2018

Nota da Cogeam: informação sobre denúncia

 

INFORMAÇÃO
 

A COGEAM, no gozo de suas atribuições, informa que em meados do ano de 2017 foi instada a nomear comissão de disciplina clériga para processar denúncia formulada contra presbítero que está a serviço da área geral, nos termos do art. 255, III, dos Cânones, sendo que até o presente momento cumpriu com sua tarefa canônica, aferida por promotor nomeado, nos termos dos Cânones.

O Julgamento pela comissão de disciplina estava marcado para o dia 07/03/2018, mas foi suspenso por decisão monocrática do Presidente da CGCJ, proferida em Medida Cautelar Inominada intentada pelo denunciado, e atualmente está aguardando a reunião daquela comissão, agendada para o próximo dia 07/04/2018, onde será julgada pelo seu colegiado pleno.

Era o que cumpria informar, rogando a benção de Deus sobre a Igreja Metodista no Brasil.

 

São Paulo, 23 de março de 2018
Coordenação Geral de Ação Missionária – COGEAM


CLIQUE PARA BAIXAR O DOCUMENTO EM .PDF


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do Concílio Geral à Igreja Católica Apostólica Romana pelo falecimento de Dom Claudio Hummes

Às lideranças clérigas e leigas da Igreja Católica Apostólica Romana: A Igreja Metodista, reunida em seu 21º Concílio Geral, que está sendo realizado na cidade de Sorocaba/SP, tomou conhecimento do falecimento de Dom Claudio Humes.

Geral, por José Geraldo Magalhães