Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu no dia 31 de julho o nosso querido irmão Dr. Dário Ferreira da Silva, membro da Igreja Metodista Central de Niterói (1a. Região Eclesiástica) há 71 anos. Casado com D. Lurdinha Crescenci da Silva,  foi Presidente da Junta de Ecônomo e Guia_leigo durante muitos anos. Médico, fundador do Instituto Evangélico, conceituado na sociedade médica e política de Niterói, tendo sido inclusive convidado para ocupar o cargo de Secretário de Saúde.  Publicou um  livro intitulado "A Gloriosa Históriada Igreja Central  de Niterói" no qual narra de forma apaixonante e cronológica a história do metodismo em terras niteroienses.


No Boletim da Igreja no ano de 1957,  no pastorado do Rev.José de Freitas foi publicado matéria por ocasião do 33o. aniversário da Igreja quando então foi inaugurado o novo Templo homenageando o irmão Dário. O sepultamento  aconteceu no dia 01 de agosto no Cemitério da Colina oficiado pelos pastores Rev. Cezar Leite e Paulo Vieira com a presença de vários irmãos, amigos e membros da sociedade local.


Informou o Min. Comunicação local.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 16/10

  Bispa Marisa de Freitas Ferreira

Geral, por Sara de Paula

Recomendações da Junta Geral de Ministérios Globais e da Saúde Global

O conhecimento relacionado com a epidemia de coronavírus (COVID-19) evolui diariamente. Para controlar a propagação do surto de COVID-19, a Junta Geral de Ministérios Globais recomenda a observação de ações preventivas simples do dia-a-dia, da OMS e das medidas de prevenção e controle de infeções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), dos EUA, que ajudam a prevenir a propagação de vírus respiratórios. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães