Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

nota de falecimento

 

O Centro Australiano para Coordenação de Eventos ( www.acem.uts.edu.au), a Universidade de Tecnologia em Sidney em associação com o Centro Cooperativo de Pesquisa para Turismo Sustentável está oferecendo uma bolsa integral para PHD, começando em março ou julho de 2007 (dependendo das qualificações do aplicante). Essa bolsa está aberta para qualquer estudante qualificado ao redor do mundo.O tópico base que será explorado na pesquisa através dessa bousa é sobre eventos públicos e turismo urbano. O valor da bolsa é de aproximadamente$19,500pa (AUD).

Para tentar concorrer a essa bolsa, dê o download da ficha de inscrição aqui. Para mais informações contacte Rob Harris, diretor do CEntro Australiano de Coordenação de eventos. ( r.harris@uts.edu.au).

 


 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

A Semana de Ação das Igrejas sobre Alimentos cria um caminho para “Crescer, Nutrir, Sustentar Juntos”

Igrejas em todo o mundo estarão observando a Semana de Ação das Igrejas pela Alimentação de 11 a 17 de outubro, pois a fome é uma realidade para 26,4% da população mundial. O tema do Dia Mundial da Alimentação, que ocorre em 16 de outubro deste ano, é “Cresça, Alimente, Sustente. Juntos(as)”. 

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães