Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/08/2010

Nota de Falecimento

Com pesar, noticiamos o falecimento da irmã Natalina Carassini. Ela faleceu na madrugada de hoje (2/08). Natalina Carassini é mãe do nosso irmão e membro da Coream – Ronilson Carassini:

Abaixo informações sobre o Velório e Sepultamento da minha Mamãe :

Cemitério de Vila Alpina (Jardim Avelino), São Paulo
Av. Francisco Falconi, 83
Telefone para informações : (11) 2341-1131
Obs : O Velório será no Cemitério e não no Grematório.
Inicio do Velório : 10:30 horas.
Sepultamento : 16:30 horas.

Gostaria de agradecer ao Pastor Alex, irmãos e irmãs da Igreja do Itaim Paulista pelo suporte que recebemos de todos vocês através das orações, carinho e atenção.

Um abraço,

Ronilson
9459-0258 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia Mundial da Terra, 22 de abril CMI lança nova ferramenta de apoio ao engajamento dos jovens

Depois de lançar em 2020 o artigo de pesquisa Cooler Earth - Higher Benefits: Actions by those who care about children, climate and finance (Terra Mais Fria - Maiores Benefícios: Ações de quem se preocupa com as crianças, clima e finanças), o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) está lançando uma ferramenta para ser usada online ou impressa, incentivando os jovens a promover escolhas financeiras em resposta à crise climática.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães