Publicado por Sara de Paula em Geral - 16/03/2016

Nota de falecimento: Bispos Eméritos na América do Sul

A Igreja Metodista do Brasil lamenta o falecimento de dois Bispos Eméritos da América do Sul. Ambos passaram para o Senhor no dia 12 de março. 
 
O Bispo Salomón Cabezas, primeiro bispo da Igreja Evangélica Medodista Unida do Equador, faleceu com idade avançada quando o coração deixou de bater, e agora descansa nos braços do pai.
 
O Bispo Javier Rojas, bispo anterior da Igreja Evangélica Metodista da Bolívia, sofreu um acidente de carro fatal viajando de La Paz para Oruro. A igreja agradece à Deus pelo trabalho e amizade verdadeira do Bispo Javier. 
 
Oremos pelas famíias. 
 
Comunicado por Rev. Juan Gattinoni

Tags: nota, falecimento


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Bispo Luiz emite nota de solidariedade à família do pastor Adahyr Cruz

Com pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Adhayr Cruz, que exerceu seu ministério pastoral na Segunda Região Eclesiástica, onde exerceu, também, as funções episcopais como Presbítero Presidente da Região, com o passamento do Revmo. Bispo Isac Alberto Rodrigues Aço. Posteriormente retornou para a 4a RE, onde jubilou-se do ministério ativo.

Geral, por Sara de Paula

3º Encontro Nacional de Música e Arte - arte com identidade

Nos dias 16 a 18 de outubro de 2020, teremos o nosso 3º Encontro Nacional do Departamento Nacional de Música e Arte (DNMA) com o tema “arte com identidade”. Presença confirmada de  Gabriel Guedes, Bispos/as da Igreja Metodista e muito mais!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães