Publicado por Sara de Paula em Geral - 07/12/2020

Nota de falecimento: Dr. Aldo da Silva Fagundes

aldo-219-800x568.jpg

A Igreja Metodista informa o falecimento do Dr. Aldo da Silva Fagundes, reconhecendo seu precioso legado. A páscoa do metodista aconteceu na noite do dia 06 de dezembro, aos seus 89 anos de idade. A família comunica que por motivo de segurança e saúde, a cerimônia será restrita. 

Imagem: Aldo Fagundes, reprodução do Facebook

Professor de Escola Bíblica Dominical e membro da Igreja Metodista Asa Sul, em Brasília (DF), o advogado representou a Igreja Metodista à frente de importantes cargos. 

O Dr. Aldo Fagundes foi eleito presidente da Sociedade Bíblica do Brasil em quatro mandatos, e esteve à frente da organização durante a inauguração da Gráfica da Bíblia, em 1995. O metodista teve longa carreira à serviço da sociedade. Foi deputado federal por 16 anos e ministro do Superior Tribunal Militar por mais 17 anos, inclusive sendo Presidente deste tribunal.

Oramos hoje pela família e pela comunidade de fé que se despedem do Sr. Aldo, e agradecemos ao Senhor por sua vida e missão que marcou a Igreja e a sociedade.


Posts relacionados

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Educação Metodista emite nota aos familiares do Prof. Dr. Almir de Souza Maia

Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães