Publicado por Sara de Paula em Jovens - 20/03/2020

Nota oficial da Confederação Metodista de Jovens sobre Treina Jovem 2020

notaoficial-416-800x568.jpg

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [...] tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”. Eclesiastes 3:1 e 5b.

Observando o cenário atual, a pandemia do COVID-19 que acomete o mundo inteiro, incluindo o Brasil, observando ainda os reflexos na economia do país, em reunião extraordinária, a Diretoria Plena da Confederação de Jovens decide:

- Inicialmente, cancelar todas as programações físicas em comemoração a março, mês da juventude exceto a campanha de doação de sangue e campanha com que bolsa eu vou, que deverá ser realizada pelas pessoas que realmente precisam sair de suas casas para trabalhar e etc, ainda assim, devem tomar todas as precauções possíveis.

- Não mais realizar o Treina Jovem 2020 de forma física em Arujá/SP, e sim, realizar 100% de forma online. O qual será lançado em uma plataforma online de cursos, onde a nossa liderança será ministrada e capacitada por pessoas de referências em temas atuais e relevantes. A venda de ingressos para o evento foi suspensa hoje na plataforma Eventbrite. Caso você tenha gerado um boleto ou realizado a inscrição pela plataforma, por favor aguarde nosso contato.

No amor em Cristo Jesus,

Confederação Metodista de Jovens.

Posts relacionados

Jovens, por Redação Metodista

Março - Mês da Juventude Metodista

Com o tema "Permanecei", essa é a 13ª edição da mobilização nacional da Campanha da Juventude Metodista. É uma campanha a nível nacional de mobilização em celebração à juventude metodista, que tem o terceiro domingo do mês de março como o Dia Nacional da Juventude Metodista. Desde 2010 jovens de todo o país são incentivados(as) a celebrar a vida e missão da juventude.

Jovens, por Sara de Paula

Março: mês da juventude metodista 2022

Em março celebramos o mês da Mocidade Metodista. A Confederação Metodista de Jovens preparou uma programação especial para esse tempo. No Instagram oficial da Confederação você pode assistir o convite da presidente da CMJ, Liliane Gomes, que desafia jovens de todo Brasil a se mobilizarem durante o mês, promovendo ações que refletem o tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Juventude metodista entra em campo na Copa do Mundo

Metodistas se mobilizam durante competições da Copa do Mundo. Confira os detalhes!

Expositor Cristão, Jovens, Geral, por José Geraldo Magalhães

Copa John Wesley movimenta juventude metodista

Torneio chama atenção para a situação das crianças de rua