Publicado por Sara de Paula em Jovens - 20/03/2020

Nota oficial da Confederação Metodista de Jovens sobre Treina Jovem 2020

notaoficial-416-800x568.jpg

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [...] tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”. Eclesiastes 3:1 e 5b.

Observando o cenário atual, a pandemia do COVID-19 que acomete o mundo inteiro, incluindo o Brasil, observando ainda os reflexos na economia do país, em reunião extraordinária, a Diretoria Plena da Confederação de Jovens decide:

- Inicialmente, cancelar todas as programações físicas em comemoração a março, mês da juventude exceto a campanha de doação de sangue e campanha com que bolsa eu vou, que deverá ser realizada pelas pessoas que realmente precisam sair de suas casas para trabalhar e etc, ainda assim, devem tomar todas as precauções possíveis.

- Não mais realizar o Treina Jovem 2020 de forma física em Arujá/SP, e sim, realizar 100% de forma online. O qual será lançado em uma plataforma online de cursos, onde a nossa liderança será ministrada e capacitada por pessoas de referências em temas atuais e relevantes. A venda de ingressos para o evento foi suspensa hoje na plataforma Eventbrite. Caso você tenha gerado um boleto ou realizado a inscrição pela plataforma, por favor aguarde nosso contato.

No amor em Cristo Jesus,

Confederação Metodista de Jovens.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães