Publicado por Sara de Paula em Jovens - 20/03/2020

Nota oficial da Confederação Metodista de Jovens sobre Treina Jovem 2020

notaoficial-416-800x568.jpg

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [...] tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”. Eclesiastes 3:1 e 5b.

Observando o cenário atual, a pandemia do COVID-19 que acomete o mundo inteiro, incluindo o Brasil, observando ainda os reflexos na economia do país, em reunião extraordinária, a Diretoria Plena da Confederação de Jovens decide:

- Inicialmente, cancelar todas as programações físicas em comemoração a março, mês da juventude exceto a campanha de doação de sangue e campanha com que bolsa eu vou, que deverá ser realizada pelas pessoas que realmente precisam sair de suas casas para trabalhar e etc, ainda assim, devem tomar todas as precauções possíveis.

- Não mais realizar o Treina Jovem 2020 de forma física em Arujá/SP, e sim, realizar 100% de forma online. O qual será lançado em uma plataforma online de cursos, onde a nossa liderança será ministrada e capacitada por pessoas de referências em temas atuais e relevantes. A venda de ingressos para o evento foi suspensa hoje na plataforma Eventbrite. Caso você tenha gerado um boleto ou realizado a inscrição pela plataforma, por favor aguarde nosso contato.

No amor em Cristo Jesus,

Confederação Metodista de Jovens.

Posts relacionados

Março: mês da juventude metodista 2022

Em março celebramos o mês da Mocidade Metodista. A Confederação Metodista de Jovens preparou uma programação especial para esse tempo. No Instagram oficial da Confederação você pode assistir o convite da presidente da CMJ, Liliane Gomes, que desafia jovens de todo Brasil a se mobilizarem durante o mês, promovendo ações que refletem o tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo.

Anunciam: material de apoio para o mês da juventude 2021

A Confederação Metodista de Jovens, acompanhando o tema nacional, desafia a juventude Metodista a anunciar as boas notícias da graça. Engaje a sua juventude local com as ações propostas e outras conforme a sua realidade e não deixe de compartilhar com a Comejo e sua Federação, fotos e vídeos.

Treina Jovem 2020 100% on-line | Saiba como participar

Acesse agora e se cadastre na maior capacitação Metodista para líderes jovens, agora 100% on-line para você assistir quando quiser. O curso vai contar com módulos sobre temais gerais como por exemplo: saúde emocional, liderança, administrando recursos, artes cristãs, engage/agência malta, missões urbanas, estudo indutivo da bíblia, cosmovisão cristã, missão transcultural, inclusão social, combate ao racismo, cultura indigenista e entre outros assuntos.