Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Nota Oficial sobre alterações de informações do Expositor Cristão On Line

A Sede Nacional da Igreja Metodista informa que lamenta e repudia as alterações feitas na newsletter do jornal “Expositor Cristão On Line”, publicado nesta quarta-feira, dia 21 de julho.
 
O “Expositor Cristão On Line” é um serviço disponibilizado pela Sede Nacional da Igreja Metodista, sendo também considerada pública a informação nele contida.
 
Mas é importante enfatizar que é estritamente proibida a tentativa de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e colocar em risco a integridade da Sede Nacional da Igreja Metodista.
 
A instituição ainda informa que o público pode copiar e utilizar gratuitamente informações existentes na Rede Metodista de Comunicação para uso pessoal ou aberto desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O usuário deve, contudo, referir sempre à fonte de informação.
 
Assessoria de Comunicação da Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia dos povos indígenas 2020 - confira o material da Pastoral Indigenista

Por que haverá estas mudanças e catástrofes? Por que as desertização de grandes áreas? A questão da energia, a falta de água potável, etc.? Tudo é devido à urbanização das grandes cidades e a destruição das áreas verdes do mundo. Há uma necessidade urgente de envolvimento com a natureza. É necessário buscar conhecer a realidade indígena e nossa ancestralidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães