Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

noticia remne

  

Mulheres , servas dedicadas ao ministério. Seguram a igreja em oração, amor e serviço Susana Wesley, por exemplo, marcou a história da Inglaterra  não só como uma das grandes mães da história, mas também como professora e evangelista.

 

Essa tradição se mantém acesa entre as mulheres metodistas.A federação de mulheres da REMNE em parceria com a Confederação e a Divisão de mulheres (ministérios globais) realizou um curso de capacitação nas dependências da casa Santa Clara , em Recife. O curso  foi no mês de agosto e alcançou cerca de 3 mulheres de cada distrito, as secretárias distritais e a diretoria da federação. As participantes foram capacitadas para liderança, direitos, deveres, organização, gênero, igreja. Semanas depois, continuam a trabalhar como multiplicadoras em seus distritos.

 

A capacitação foi assessorada pela Bispa Marisa, Pr. Rosangela de Oliveira, a Confederação de Mulheres e Fernando Fernandes, com o apoio da coordenação regional de educação cristã - COREC. "com a ajuda de Deus capacitamos e revitalizamos a força e a coragem das mulheres na missão de proclamar o Reino de Deus," ressaltou a presidente da Federação de Mulheres, Maria do Amparo.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães