Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

notícias do paulo lockmann

Notícias do dia 27/03:

Prezados irmãos e irmãs,

 

Graça e Paz!

 

Acabo de conversar com a irmã Glaucia, no Hospital onde Bispo Paulo está internado.

 

Ela está bem animada, pois o Bispo Paulo está muito melhor.

 

A febre que ele tinha cedeu, e está sem ela. Os exames feitos confirmaram que o problema maior dele é a "artrite rematóide". Com a medicação as dores estão aliviadas. Provavelmente amanhã ele volte para Itaipava, onde continuará o tratamento em sua casa.

 

Podemos dizer que Deus está respondendo nossas orações, e estendendo benção sobre benção sobre a vida dele.

 

Ontem o Bispo Nelson esteve com ele. Esta visita fez muito bem para o Bispo Paulo e irmã Glaucia.

 

Fraternalmente, em Cristo,

 

Bispo Stanley da Silva Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

Sede Nacional da Igreja Metodista

 

Notícias do dia 25/03:

Irmãos e irmãs.

Graça e Paz!

Creio que é do conhecimento dos irmãos e irmãs que o Bispo Paulo Tarso de Oliveira Lockmann está  enfrentando um momento difícil de enfermidade. Ele está em licença para tratamento de saúde. A licença concedida vem do inicio deste mês e se estende até 20 de abril.

Com isso, precisamos fazer uma corrente de oração a seu favor, e a favor da irmã Glaucia, que a seu lado, sofre o que o marido está passando.

Passo-lhes algumas notícias sobre a enfermidade do Bispo Paulo, para que tenham as informações corretas. Passo-lhe como leigo em assuntos médicos, pelo que não devem ter rigor no conteúdo técnico do que relato.

Ontem conversei com ele ao telefone e hoje conversei com a irmã Glaucia. Ele está com uma "bursite" no ombro e uma "tendinite". Com isso ele tem muitas dores, e está com seus movimentos tremendamente limitados. Por isso ele continua com muitas dores, tomando medicamentos fortes.

Para vencer estas infecções está tomando vários medicamentos, e fazendo fisioterapia. Já teve, também, sessões de acupuntura. Mas a os problemas não cedem.

Considerando a evolução de seu quadro, a médica e a equipe decidiram iniciar um outro tipo de fisioterapia, que é a mecânica. Esta "fisio" é mais rápida mas também traz maior sofrimento ao paciente. Ele está preparado para enfrentá-la. Ele precisa estender os músculos que estão contraídos devido a dor.

Para complicar sua recuperação, há alguns dias ele começou a ter febre. Feitos exames para verificar a causa da febre, constatou que ele estava com pneumonia. Iniciou, então, um tratamento para a pneumonia.

Considerando este quadro de dor e febre, ontem a noite a médica orientou para que ele se internasse. Assim, ele está hospitalizado, para fazer muitos exames e um tratamento intensivo. Na palavra da irmã Glaucia, entendi que ele não internou porque tenha piorado, mas porque não melhora, e, para fazer muitos exames, o melhor é internar. Enfrentar dor e febre é muito difícil e preocupante.

Por isso, ele não estará no Encontro Nacional de Pastores e Pastoras.

Meu desejo é de que este e-mail deixe vocês bem informados e integrados na corrente de oração em intercessão por sua recuperação.


Fraternalmente, em Cristo,

Bispo Stanley da Silva Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 28/10

  Bispo Roberto Alves

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães