Publicado por Ayron Goese em Escola Dominical - 14/07/2023

Novas Revistas da ED

NOVAS REVISTAS DA ESCOLA DOMINICAL

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, nos apresenta as novas revistas que serão lançadas no período letivo 2023/2. As revistas seguem o tema geral da Igreja Metodista: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão vivem a santidade integral - pessoal e social.

Confira os assuntos que estarão presentes na edição, de acordo com cada idade. Cada título conta com as versões da Revista para o(a) aluno(a), e para o(a) professor(a), trazendo aprofundamento do tema, dicas e orientações para dinamizar a aprendizagem. 

É fundamental adquirir as revista do(a) professor(a) que oferece, além de sugestões de dinâmicas, mais subsídios bíblicos e teológicos para tratar os temas com todas as idades.

 

 

Títulos das Revistas de Escola Dominical 2023

Bem-te-vi: Eu me pareço com Deus?

Flâmula Juvenil: Santa Idade: juvenis santificados!

Cruz de Malta: O desafio da Santidade: de Deus, em nós, para o mundo

Em Marcha: Santidade: de Deus, em nós, para o mundo

 

Como adquirir

As revistas serão disponibilizadas através da Editora Angular, que fará edições por demanda, portanto, fique atento ao lançamento das revistas para que consiga fazer os pedidos em sua Igreja Local antecipadamente.

Angular Editora
Site: angulareditora.com.br
Central de atendimento: (11) 2813-8605
WhatsApp: (11) 98335-904

 

Acompanhe todas as novidades do Departamento Nacional de Escola Dominical para este ano de 2023 em nossas redes sociais:

                               

 

Leia também sobre todas as mudanças que aconteceram no departamento. Acesse aqui.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestão de liturgia para o Advento e Natal 2023

O tempo do Advento celebra o cumprimento de profecias, com a vinda de Jesus ao mundo. Comemorar este tempo é muito importante para o povo de Deus e se torna uma oportunidade para o ensino das Escrituras.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live e sorteio da nova série de revistas para Escola Dominical | Maturidade Cristã

Hoje, 210/01/21, às 19h30, acontece a Live de lançamento da série "Maturidade Cristã", a nova série de Revistas para Escola Dominical. Se inscreva e concorra ao kit completo impresso, com revistas para todas as idades. As revistas serão entregues e enviadas pela Angular Editora, a partir de 08/02/21.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como realizar o culto da paixão

Veja a liturgia produzida pelo Departamento de Escola Dominical