Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

novidades para os internautas

 

Hoje estamos "inaugurando" uma pequena reformulação em nosso site: ganhamos mais uma área no destaque e mais espaço para as "Últimas Notícias". Também temos a alegria de anunciar a presença de dois novos sites integrados à nossa rede de comunicação: 5ª região e Região Missionária da Amazônia (Rema) estão com seus sites interligados ao nosso, compartilhando do mesmo banco de dados. Confira na área de notícias regionais. A próxima região a integrar o Portal Nacional será a Remne (Região Missionária do Nordeste): o novo site  já está sendo preparado.

 

Não deixe de visitar, também, o menu que fica à esquerda da homepage. Nas áreas de Reflexões, Entrevistas, Imprensa & Religião, Palavra Episcopal, Cenáculo, etc, você vai encontrar textos que informam, questionam, inspiram... Estamos estudando, agora, formas de tornar o site mais interativo. Aguardem!

 

Outros endereços para navegar

Sites, blogs e comunidades virtuais podem ser espaços muito ricos para troca de experiências, debates teológicos e apoio espiritual. O blog (espécie de diário eletrônico) http://www.metodistaecumenico.blogspot.com/, que nasceu para discutir o ecumenismo, hoje também trata de questões referentes à identidade metodista e compartilha textos devocionais. O site "Fundição" (www.fundicao.jor.br) discute fé e cidadania a partir de uma ótica cristã.


Posts relacionados