Publicado por José Geraldo Magalhães em Oficial, Geral - 31/01/2019
Nota oficial: Igreja Metodista não tem ligação com a Ong Atini
A Igreja Metodista vem a público esclarecer que a notícia veiculada no portal Catraca Livre hoje, 31, “A história de Lulu Kamayurá, a índia criada como filha pela ministra Damares Alves”, contém um erro. No texto publicado por Gilberto Dimenstein, a Igreja Metodista é associada à ONG Atini. A notíca menciona que a reportagem sairá na Revista Época da semana. Segue trecho da matéria publicada no portal Catraca Livre.
"A ministra e Márcia são fundadoras de uma ong chamada Atini, ligada à Igreja Metodista, e voltada para assistência da população indígena. A capa, com um close da velha senhora, é forte e traz por título ‘A branca levou a Lulu’.
A Igreja Metodista não tem e nunca teve vínculo algum com a ONG Atini.
Posts relacionados
Geral, Em oração, por Sara de Paula
Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).
Geral, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula
Semeando a unidade - esse é o tema escolhido pelo Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC) para o ano de 2020. A escolha do tema se relaciona com a mensagem da Igreja Metodista brasileira, que inspirada pela sua 4ª Ênfase Missionária, traz como tema de 2020 "Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade".
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães