Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 02/09/2019

Novo tema da Escola Dominical: tecer a vida com fé e sabedoria

Em setembro de 2019 a Escola Dominical completa 250 anos de história, e para celebrar, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, traz uma série de novidades. Uma delas é o novo tema do departamento: Escola Dominical - Tecer a vida com fé e sabedoria. 

A imagem e a frase que compõe a peça são inspiradas no Encontro Nacional de Escola Dominical que aconteceu em 2018 sob o tema "Tecendo a vida com fé e sabedoria". A Pastora Andreia Fernandes e a Professora Telma Cezar, coordenadoras do departamento, falam mais sobre essa novidade no vídeo abaixo publicado nos canais da Escola Dominical. 

Baixe agora o material: 

Tema ED colorido Tema ED preto e branco Tema ED branco
Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente
Baixe em PSD Baixe em PSD Baixe em PSD

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PAPEL DE PAREDE DO TEMA PARA O SEU COMPUTADOR.


Importante: a imagem do tema não deve ser alterada, esticada ou destorcida. Caso precise de outras aplicações não disponíveis acima, escreva para escoladominical@metodista.org.br e compartilhe sua solicitação. 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Dicas para a Coordenação da Escola Dominical | Planejar é preciso!

Diante de cada novo semestre, o planejamento é uma ferramenta para direcionar o trabalho, otimizar os recursos e, também, trabalhar novas expectativas. Assim, convidamos você a dar uma boa olhada para sua Escola Dominical, a fim de planejar o semestre que se inicia.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Comunicado sobre a indicação de materiais para escolas dominicais em 2022/1

Por conta do isolamento social, restrições para os encontros presenciais, novos formatos de aula, crise financeira – entre outros fatores – muitas escolas dominicais de nossas igrejas não conseguiram absorver todo o material publicado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical, e por esta razão, não publicaremos uma nova edição para este primeiro semestre de 2022.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia das Crianças 2021

Esta liturgia foi preparada para ser dirigida pelas crianças de sua comunidade. Por isso, sugerimos que organize as leituras e cânticos com as crianças de forma que todas elas participem de cada momento do culto.