Publicado por Herbert em Expansão Missionária, Expositor Cristão | 13/04/2014 às 19:23:12

Novos trabalhos metodistas no Nordeste

Ações planejadas em Maceió/AL, Sobral/CE e Feira de Santana/BA


Patrícia Monteiro

A Secretaria Regional de Expansão Missionária começou 2014 com a expectativa de ampliar o anúncio das boas novas do Evangelho, por meio da Igreja Metodista, em três cidades estratégias da Região Nordeste: Maceió/AL, Sobral/CE e Feira de Santana/BA.

Com o início de um novo trabalho metodista na capital Maceió, a Remne volta a estar presente em todos os estados nordestinos. Segundo o secretário de Expansão Missionária, pastor Dilson Dias, a missão iniciará oficialmente neste mês de abril. "O imóvel já foi alugado e o trabalho iniciará na residência da missionária Evanise numa perspectiva de discipulado, ou seja, de evangelismo relacional", explicou.

Já presente em diversos municípios baianos, a Igreja Metodista também chegará à Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, com reconhecida vocação para a indústria e o comércio. A expectativa é que a abertura oficial do trabalho metodista seja no mês de julho.

Desde o ano passado a Secretaria Regional de Expansão Missionária oferece assistência para cerca de 20 irmãos/ãs metodistas que vivem em Sobral. A cidade é a quinta mais povoada do Ceará e a quarta economia do estado. Um espaço para reuniões foi alugado no final do mês de março e o próprio grupo assumirá o aluguel.


Tags: sem tags no momento!