Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Oração pela Semana da Pátria

Temos a satisfação de convidar os(as) irmãos(ãs) para a comemoração da SEMANA DE ORAÇÃO PELA PÁTRIA, a se realizar no templo da Igreja Metodista Central de São Paulo, com o apoio das Federações dos Grupos Societários da 3ª Região Eclesiástica.

No dia 2 de setembro, domingo, às 9 horas, teremos o culto de abertura, ocasião em que estará ministrando a Palavra o Dr. Júlio Cézar da Silva Fagundes, Juiz Auditor da Justiça Militar da União, com a participação do Coral da Polícia Militar (a confirmar) e do Ministério Toque de Poder.

No dias 3 (segunda-feira) a 6 (quinta-feira), às 19 horas, teremos reuniões especiais de oração pela nação brasileira e por todos que exercem funções públicas, com a presença de conjuntos vocais masculinos.

Agradecendo pela divulgação que der a este nosso evento, enviamos nosso

Fraternal abraço

ANTONIO CARLOS RAMOZZI

Presidente


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

EC de março | Petrópolis: missão e solidariedade com a população

Solidariedade tem como pano fundo o tema da Igreja Metodista para este ano – “Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo”. É comum nós, metodistas, nos mobilizarmos sendo solidários/as pelas causas sociais. Este ano, a Igreja já se envolveu na campanha SOS Bahia, para o estado da região Nordeste do país, a fim de ajudar as pessoas que sofreram com os desastres em decorrência do excesso de chuvas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães