Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/07/2012

Oração pelo Encontro Nacional de Pastoras e Pastores 2ª Semana

2ª Semana - Orar pelo Pastor Raul Garcia, preletor no
Encontro Nacional de Pastores e Pastoras

Aos/às irmãos/irmãs que estão na obra de Deus, lutando por uma causa justa e gloriosa.

Nesta semana eu convido a todos/as a que oremos pelo nosso Encontro Nacional de Pastores/as, que acontecerá em agosto deste ano. Especificamente os/as convido a orarem pelo pastor Raul Garcia, que será o nosso pregador naqueles dias.

Todos/as nós, membros do ministério pastoral, evangelístico e diaconal  necessitamos de renovo em nossas vidas. Enfrentamos constantes lutas, desgastes e pelejas. Somos humanos/as e sujeitos/as ao cansaço, ao desânimo. Este encontro nacional será um tempo de nos encontrarmos e de recebermos água que sacie a nossa sede de justiça e paz  e alimento que fortifique a nossa fome do pão celestial. Sendo assim os/as convido a orarem, por toda esta semana, a favor do nosso pregador, Revdo Raul Garcia. Ele esteve conosco no nosso último Concílio Regional e nos abençoou muito com sua palavra de fé e ânimo. Oremos pois por ele, a fim de que seja usado mais uma vez pelo Espírito Santo de Deus.

Oremos para que os lábio dele sejam instrumentos de Deus para ministrar ao nosso coração.

Que através dele nosso vigor missionário se redobre, levando-nos a fazer discípulos/as de Cristo.

Ore para que Deus o use a fim de que se reavive em nós a paixão pela criação de Deus, que tanto carece das nossas ações. Ore para que o irmão seja instrumento de estímulo e vigor, para o nosso ministério neste século, que superabunda em todo tipo de pecado pessoal e institucional.

Orem também para que o visto do irmão e pastor Raul seja liberado sem dificuldades. Sabemos como o inimigo se levanta contra quem se dispõe a enfrentá-lo por causa de Cristo. Oremos e convidemos toda a comunidade metodista a fazer o mesmo.

Aguardo notícias deste movimento santo de oração.

Sinceramente,

Marisa de Freitas Ferreira
Pastora no exercício do episcopado.

• clique aqui para dowload da versão impressa (PDF)


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Olhares Juvenis 2ª temporada | Conectou

A segunda temporada do Programa Olhares Juvenis reúne episódios relacionados à revista Conectou. São 23 conversas muito interessantes disponíveis em vídeo e em podcast. Nosso objetivo é colaborar com a formação do público adolescente, mas também partilhar com a Igreja a riqueza de reflexão dessa galera que, na sua relação com Deus e com a Missão, tem testemunhado a Graça divina.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães