Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

organização ÁREA ADMINISTRATIVA

Ação administrativa

Secretário Executivo Nacional : Luiz Carlos Escobar

 

A Área Administrativa integra todos os serviços que visam organizar e administrar os recursos materiais e financeiros para a execução dos projetos missionários da Igreja Metodista no Brasil.


Este segmento acompanha e operacionaliza todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM, buscando imprimir agilidade e avanço administrativo e missionário à Vida e Missão da Igreja.

São ações específicas da área:


- Administração geral da Sede Nacional;
- Coordenação direta junto à tesouraria, contabilidade e informática e secretaria executiva da Associação da Igreja Metodista;
- Acompanhamento e operacionalização de todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM e Colégio Episcopal;
- Apoio e assessoria às demais secretarias da área nacional para execução de programas e atividades; 
- Assessoria aos segmentos e instituições administrativas e jurídicas;
- Conservação e regularização do patrimônio;
- Seminários de formação e capacitação direcionados para administração, tesouraria e secretarias executivas das regiões; 
- Elaboração do orçamento Geral da Igreja, que deve ser aprovado pela COGEAM.

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Apoie o trabalho metodista com imigrantes em Boa Vista

O trabalho com pessoas imigrantes e refugiadas na cidade de Boa Vista, em Roraima, acontece com o apoio da Igreja Metodista da cidade, e coordenação do Pastor Augusto Cardias. As atividades que atendem as famílias, oferecendo primeiras orientações para os grupos que ingressam no país, atendendo crianças e muito mais, só é possível com a ajuda de Igrejas e doadores e doadoras individuais em todo o país, através da campanha Metodistas Acolhem e Cuidam.

Geral, por Sara de Paula

Ajude as comunidades atingidas pela crise humanitária no Haiti

Nós, da Igreja Metodista brasileira, nos solidarizamos com irmãos e irmãs haitianos que enfrentam uma grave crise humanitária e política, que somadas aos recentes desastres naturais no país, precarizam a qualidade de vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Simultaneamente, haitianos(as) esperam ainda o início da vacinação contra Covid-19 para fortalecer o combate à pandemia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães