Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

organização ÁREA ADMINISTRATIVA

Ação administrativa

Secretário Executivo Nacional : Luiz Carlos Escobar

 

A Área Administrativa integra todos os serviços que visam organizar e administrar os recursos materiais e financeiros para a execução dos projetos missionários da Igreja Metodista no Brasil.


Este segmento acompanha e operacionaliza todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM, buscando imprimir agilidade e avanço administrativo e missionário à Vida e Missão da Igreja.

São ações específicas da área:


- Administração geral da Sede Nacional;
- Coordenação direta junto à tesouraria, contabilidade e informática e secretaria executiva da Associação da Igreja Metodista;
- Acompanhamento e operacionalização de todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM e Colégio Episcopal;
- Apoio e assessoria às demais secretarias da área nacional para execução de programas e atividades; 
- Assessoria aos segmentos e instituições administrativas e jurídicas;
- Conservação e regularização do patrimônio;
- Seminários de formação e capacitação direcionados para administração, tesouraria e secretarias executivas das regiões; 
- Elaboração do orçamento Geral da Igreja, que deve ser aprovado pela COGEAM.

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães